Moda

Lourdes Leon é a nova cover girl da Paper Magazine

A filha da Madonna é vista como a própria face fashion dos anos 2000 devido o seu estilo de vestir. A modelo estrela a nova capa da Paper Magazine mostrando todo o seu estilo excêntrico.

3 min de leitura
16 Dez 2021 - 19h00 | Atualizado em 16 Dez 2021 - 19h00

A filha mais velha da Madonna Lourdes Leon, de 25 anos, parece que parou nos anos fashion 2000. A modelo, que atende pelo nome de Lola, mostrou o seu lado It Girl, estampando a capa da nova edição da Paper Magazine, onde exibiu seu status de estrela emergente na indústria da moda.

Durante a entrevista, a filha da Madonna, disse que não se sente confortável em seguir as tendências fashionistas que todos gostam e aprovam. “Eu sinto que há uma grande falta de estilo pessoal, como o estilo real que não tem a ver com tendências ou Tik Tok. Porque quando algo está na moda, todo mundo está usando. Ou todo mundo que é ‘fashion’, mas ‘fashion’ para as massas”. Por causa do TikTok e das tendências nas mídias sociais, há tantas interações diferentes da mesma capa ou da mesma coisa. É como se tudo fosse copiado por todos.”, declarou Lourdes.


Lourdes Maria (Foto:Reprodução/Instagram)


Leon nos conta qual é a tendência em particular que ela nunca usou nem usaria. “Não consigo entrar na casualização do blazer. O blazer oversized. Porque eu não sou uma garota de blazer”, disse ela citando Hailey Baldwin como uma amante do visual.

https://lorena.r7.com/post/Marcas-investem-na-producao-de-couro-sustentavel

https://lorena.r7.com/post/Dior-lanca-colecao-masculina-no-Brasil

https://lorena.r7.com/post/Relembre-os-momentos-mais-marcantes-da-moda-em-2021


No editorial, Leon está com uma aparência transformada, com uma maquiagem marcada e fosca, combinado com cabelo loiro com mechas grossas, e uma peruca vermelha com franja reta. Os looks são do estilo pele à mostra, com biquínis e top sensuais como protagonistas, compostos com botas peludas, micro minissaias e um vestido com as costas abertas e de tiras.


Lourdes Maria (Foto:Reprodução/Instagram)


“Acho um pouco ridículo que as pessoas ainda vivam neste mundo em que comparamos mostrar a pele com querer atenção ou ser uma vadia. Literalmente, deixe a vadia. Deixe-a vestir o que ela quiser.”

Na entrevista, Leon revelou que tem uma relação complicada com as redes sociais porque fazem ela se sentir muito mal consigo mesma devido as inúmeras comparações com outras pessoas, e isso não é saudável para ela.

 

Foto destaque: Lourdes Maria. Reprodução/Paper Magazine

Deixe um comentário