Moda

Conheça alguns famosos que colecionam tênis

A coleção de tênis é uma paixão e vício para muitas pessoas, entre elas estão alguns famosos que exibem para o público o amor e o gosto por esse nicho da moda.

02 Fev 2021 - 16h10 | Atualizado em 02 Fev 2021 - 16h10
Conheça alguns famosos que colecionam tênis Lorena Bueri

Os colecionadores de tênis, também chamados pelo nome de Sneakerheads estão sempre ligados no mundo da moda. Essas pessoas buscam o novo, o exclusivo, o diferente e pagam quanto for preciso para adquirir mais um modelo de tênis para colecionar.  

O termo Sneakerheads é caracterizado por adeptos da cultura urbana sneaker, que é a palavra tênis em inglês. Na sua grande maioria, os fãs e colecionadores de tênis sempre foram os homens, mas nos últimos 10 anos esse mundo passou a ser consumido tanto por homens quanto por mulheres.

Leia mais: Como arrasar usando coturno com qualquer estilo de roupa

No mundo dessa coleção, temos alguns famosos que fazem parte desse universo e que já mostraram esse vício para o público.

A cantora Ludmilla é uma das colecionadoras de tênis que já exibiu seu closet em algumas entrevistas e mostrou a quantidade imensa de calçados que possui. No seu instagram, a artista sempre posta looks com diversos tipos de tênis e deixa claro que ama sua coleção.


Ludmilla com alguns tênis da sua coleção. (Foto: Reprodução/Instagram)


Outro famoso que já revelou essa paixão para a internet foi o Youtuber Cocielo, em vídeo para seu canal, o jovem mostrou a sua coleção para os internautas e provou o quanto é apaixonado por esse nicho da moda. Além disso, o que mais chamou atenção para esse vício foram os diferentes modelos e com muitos temas infantis que fazem parte dessa paixão.


Cocielo mostrando sua coleção de tênis em seu canal no Youtube. (Foto: Reprodução/Instagram)


Essas coleções podem chegar a valores exuberantes e os aficionados por esses calçados não medem esforços na hora de pagar mais caro por um novo par de tênis que pode custar mais de 10 mil reais. Os modelos variam de diversas marcas, valores e coleções e às vezes são encontrados apenas em alguns países específicos.

(Foto Destaque: Conheça alguns famosos que colecionam tênisReprodução/garderobein/Pixabay)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo