Esportes

Liverpool vence e fica a um ponto do líder Manchester City

Os Reds venceram de virada a equipe do Newcastle por 3 a 1 e colam no líder Manchester City. A equipe jogou bem, tomou alguns sustos, mas derrotou o time adversário.

17 Dez 2021 - 12h13 | Atualizado em 17 Dez 2021 - 12h13
Liverpool vence e fica a um ponto do líder Manchester City Lorena Bueri

Liverpool venceu o Newcastle por 3 a 1, em Anfield, pela 17° rodada do Campeonato Inglês. Jota, Salah e Arnold marcaram para os Reds, e Shelvey marcou o único gol para o Newcastle. O primeiro tempo começou com os donos da casa melhores na partida com grandes oportunidades de gols. Mas foi o time visitante que marcou com Shelvey em um grande chute para abrir o placar. Os Reds continuaram com uma forte pressão para tentar o gol de empate. A equipe vermelha teve uma grande oportunidade, porém, sem sucesso.

https://lorena.r7.com/post/Inter-se-aproxima-de-acerto-com-DAlessandro

https://lorena.r7.com/post/Relembre-a-trajetoria-de-Jorge-Jesus-idolo-da-torcida-do-Flamengo

https://lorena.r7.com/post/Vasco-mira-Diego-Souza-para-2022

Depois de tantas tentativas, o time comandado por Jurgen Klopp conseguiu marcar quando, depois de uma confusão dentro da aréa, Jota aproveitou para fazer o gol de empate. Quando parecia que o jogo iria ser tranquilo para o time mandante, Thiago errou feio, e Sain-Maximin ficou na cara do gol, mas Alisson fez uma excelente defesa .

O gol perdido custou caro para o Newcastle que, logo em seguida, aos 25 minutos, Mané aproveitou o erro do volante Shelvey para tocar a bola para Salah marcar o gol da virada do time mandante. No segundo tempo, o time vermelho, com mais posse e com mais chances claras de gols, fez o terceiro com Arnold decretando a vitória dos Reds. Com o resultado o Liverpool chega a 40 pontos na competição. Já o Newcastle continua em penúltimo, com 10 pontos.


Liverpool alcançou mais uma vitória na Premier League. ( Foto: Reprodução/Divulgação /Liverpool)


Ficha Técnica :

Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Matip, Konaté, Robertson, Henderson, Thiago(Milner), Oxlade- Chamberlain(Keita); Salah(Roberto Firmino); Diego Jota, Mané. Técnico: Jurgen Klopp.

Newcastle: Dúbravka; Manquillo, Schãr, Lascelles, Lewis(Ritchie); Shelvey, Hayden, Murphy, Fraser(willock); Joelinton, Saint-Maximin(Wilson). Técnico: Eddie Howe.

Proximos Jogos:

Os Reds enfrentam o Tottenham no próximo domingo (19), no Hostpur Stadium, às 13:30h. Já o Newcastle enfrenta o Manchester City, no mesmo dia, no St James’Park, às 11:15h.

 

Foto Destaque: Firmino e Arnold. Reprodução/Reuters.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo