Esportes

Inter se aproxima de acerto com D'Alessandro

D'Alessandro está bem perto de acerto com o colorado. Meia de 40 anos fará sua terceira passagem pelo clube, com contrato de seis meses. Expectativa é que o craque siga no Beira-Rio.

16 Dez 2021 - 17h50 | Atualizado em 16 Dez 2021 - 17h50
Inter se aproxima de acerto com D'Alessandro Lorena Bueri

O Internacional está bem perto de anunciar o meio-campista Andrés D'Alessandro para a próxima temporada. Apesar das duas partes já estarem apalavradas, a transação só deve ser selada de fato em 2022.

Dirigentes do colorado procuraram o meia depois do comunicado que ele não seguiria no Nacional, do Uruguai. Na última temporada, o argentino fez 30 jogos, com 4 assistências e apenas 1 gol marcado, o que não agradou o clube azul e vermelho.

https://lorena.r7.com/post/Relembre-a-trajetoria-de-Jorge-Jesus-idolo-da-torcida-do-Flamengo

https://lorena.r7.com/post/Vasco-mira-Diego-Souza-para-2022

https://lorena.r7.com/post/Advogado-do-Vasco-diz-que-acao-movida-por-Breno-contra-o-clube-e-descabida


Com isso, o argentino deve chegar a Porto Alegre com um contrato de 6 meses. Mais precisamente ele irá disputar o Gaúchão de 2022 antes de se aposentar. O Inter também planeja uma carreira para D'Ale dentro do clube, depois da aposentadoria. Ainda não se sabe se de fato isso ocorrerá ou qual será o cargo, mas a diretoria trabalha a ideia do ídolo trabalhar entre jogadores e direção, já que tem boa relação com as duas partes., como um gerente de futebol.

D'Alessandro, mesmo longe do clube gaúcho, sempre manteve contato com o presidente colorado Alessandro Barcellos, e com jogadores do grupo, como o atacante Taison. Além disso, sempre torcia pelo colorado e fazia questão de demonstrar seu amor pelo clube.


Ídolo do Inter está perto de retorno. (Foto: Reprodução/Instagram)


O camisa 10 deve desembarcar em Porto Alegre somente em janeiro para a assinatura do contrato, tendo em vista que o jogador está passando férias com sua família no seu país, a Argentina.

D'Ale chegou no Beira-Rio e logo foi campeão da Sulamericana de 2008 e da Libertadores de 2010, entrando para o hall de grandes ídolos da história colorada. Com suas boas atuações e o estilo competitivo, logo caiu nas graças da torcida, que tem enorme carinho pelo meia. O jogador não vê outro lugar para pendurar as chuteiras, que não o Internacional. Será a terceira passagem de D'Ale pelo clube, e a expectativa dos torcedores é que o craque se aposente com mais um título no currículo.

 

 

 

Foto destaque: D'Alessandro posa com a camisa do Inter. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo