Moda

Megan Fox é criticada por usar look extravagante e polêmico no MET Gala

O MET Gala e o VMA foram marcados por looks polêmicos e extravagantes usados por famosas. A atriz Megan Fox compareceu aos dois eventos usando peças que foram criticadas e ela soube rebater.

3 min de leitura
14 Set 2021 - 14h38 | Atulizado em 14 Set 2021 - 14h38

Essa semana foi uma das mais movimentadas para os artistas internacionais, com o VMA que rolou no último domingo (12), e o famoso MET Gala, que aconteceu na segunda-feira (13). O evento MET Gala foi sediado no Metropolitan Museum of Art, em Nova York, com a presença de estrelas importantes do mundo da moda e da música. O tema deste ano é “Na América: Um Léxico da Moda”, que celebra a moda norte-americana. O evento foi cancelado em 2020 por causa da pandemia. Mas neste ano, o evento que ocorre normalmente em maio, aconteceu em setembro, após os EUA vacinarem a maior parte da sua população. 

A atriz Megan Fox, de 35 anos de idade, estrela da franquia ‘Transformers”, arrasou em um look de vestido vermelho recortado e franja. Ela compareceu ao MET Gala na companhia do namorado, o rapper Machine Gun Kelly. A peça vermelha usada por Megan é fendada, decotada e recortada, foi fabricada por 50 pessoas na Índia, e foi enviada para os Estados Unidos em várias partes devido à complexidade de sua confecção. 


 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Met Gala 2021 (@_metgala2021)

(Reprodução/Instagram)


Os usuários do Twitter que assistiram o evento não gostaram nada do que viram e chamaram o MET de “baile da hipocrisia”, pois há relatos de exploração de indianos no processo de fabricação da roupa usada pela famosa. 

No domingo (12), Megan Fox marcou presença na edição do VMA 2021, e usou uma transparência reveladora com lingerie à mostra. Inclusive, ela até chegou a subir no palco do evento musical com o look extravagante para anunciar a apresentação do seu namorado com o baterista Travis Barker.

https://lorena.r7.com/post/MET-GALA-2021-Looks-que-dominaram-o-Red-Carpet

https://lorena.r7.com/post/Rihanna-e-ASAP-Rocky-o-casal-meme-do-MET-Gala-2021

https://lorena.r7.com/post/Cogumelos-invadiram-a-semana-de-moda-de-Nova-York

Questionada sobre os seus looks, a atriz disse em depoimento “Não tenho medo de ser sexy”, “Uma mulher inteligente que sabe usar sua beleza como arma... Nada é mais perigoso do que isso. Nada é mais poderoso do que isso.”, “Ao invés de rejeitar o sexy, estou feliz de abraçá-lo e optar pelo sexy”, finaliza.

 

(Foto Destaque:Megan Fox usa looks extravagantes em eventos de Nova York.Reprodução/Getty Images) 

Deixe um comentário