Moda

Os looks que realmente brilharam no METGala

Jlo, Emily Blunt, Shawn e Camila foram celebridades que brilharam com seus looks de grifes no METGala! Venha conferir os trajes mais icônicos do Red Carpet

3 min de leitura
14 Set 2021 - 20h20 | Atulizado em 14 Set 2021 - 20h20

Que no METGala realmente tiveram trajes que chamaram atenção, isso é verdade, mas nem sempre “chamar atenção’ é algo positivo. Rihanna e seu namorado A$AP ROCKY, por exemplo, viraram memes. Mas nomes como Kendall, Anitta e Kaia Gerber viraram notícia pela elegância e alguns até pela simplicidade. Vamos mostrar e comentar alguns dos looks?

A ex-loira Gigi Hadid estava com um vestido sensacional no Red Carpet. A Top model apareceu com o visual diferente. Com os cabelos ruivos, foi com um vestido branco em couro e com luvas pretas da Prada.

 

Jennifer Lopez, que nunca deixou de entregar conteúdo quando se trata de causar com a moda, apareceu no METGala com um traje da Rauph Lauren com muita transparência, brilho e sensualidade. O chapéu em estilo Caubói chique e colar de fivelas trouxe a inspiração da independência americana.

 

O casal Camila Cabello e Shawn Mendes arrancaram suspiros de todos. Camila usava vestido de Michael Kors junto de Shawn. Tons diferentes e que se complementavam, o canadense usou uma jaqueta de couro com bastantes acessórios e sem camisa, já a Cinderella, optou por um vestido roxo com brilhos e plumas com a barriguinha aparecendo.

Jennifer Hudson apareceu em um traje all red e com cauda sereia que contornou todas as suas curvas perfeitamente da AZFactory, usando joias da marca Piaget foi simplesmente única e fez com que não faltassem elogios.

Emily Blunt também arrasou usando um vestido com brilhantes e transparência da Miu Miu. Uma tiara de estrelas e perolas, com um estilo bastante retrô, inspirado em Hedy Lamarr que foi estrela do filme de moda Ziegfeld Girl, que estreou em 1914, mas, obviamente, o de Blunt trouxe bastante modernidade.

 

Enfim? O METGala é um grande desfile de moda que apresentam roupas de alta costura em personalidades excepcionais. O que acharam do evento?

 

Foto destaque: Jennifer Lopez em METGala: Reprodução/Vogue

Deixe um comentário