Celebridades

Liam Payne gasta 200 mil em bar de hotel no Brasil

Durante uma live, o cantor britânico Liam Payne relembrou que em uma de suas vindas ao Brasil recebeu uma conta de um pouco mais de R$ 214 mil reais em um bar de hotel.

06 Jun 2021 - 22h17 | Atualizado em 06 Jun 2021 - 22h17
Liam Payne gasta 200 mil em bar de hotel no Brasil  Lorena Bueri

O Cantor ex integrante da banda One Direction afirmou que colocou o valor “no quarto de outra pessoa” durante sua passagem pelo Brasil.

Durante uma conversa com seus fãs, Liam Payne contou sobre uma de suas memórias favoritas no Brasil. Durante uma live, o cantor britânico relembrou uma das vezes que veio ao país visitar e acabou com uma conta de bar cobrando mais de 30 mil libras, que é o equivalente a pouco mais de R$ 214 mil reais na cotação atual.


Liam Payne fala sobre visita ao Brasil (Reprodução/Instagram)


“Minha memória favorita do Brasil foi quando eu acabei com uma conta de 30 mil libras no bar enquanto fazia meus próprios drinks. Eu aprendi a fazer coquetéis para a equipe inteira e no fim na noite estava tocando como DJ e me deram a conta. Eu fiquei tipo ‘eu não vou pagar por drinks que eu estava fazendo para outras pessoas’. Ninguém da equipe me deu uma gorjeta, todo mundo foi embora e me deixaram com a conta. Então eu coloquei tudo no quarto de outra pessoa e pulei na piscina com sapatos muito caros que eu precisava para o show no dia seguinte”, contou o cantor.

Em meio a pandemia, Diego Hypólito é flagrado em bar

MC Marcelly revela após prisão do marido: ‘Tive muito medo de morrer’

Adriane Galisteu conta como descobriu traição

Liam visitou o país com a ex banda One Direction em 2014 para alguns shows em São Paulo e no Rio de Janeiro. Logo depois veio em 2018 para uma agenda promocional no Rio e em 2019, quando veio se apresentar sozinho no Festival Villa Mix em Goiânia.

Em continuação, Liam falou: “Foi uma boa festa, eu estava fazendo Mojitos. Nós deveríamos voltar para o Brasil, falem para alguém me contratar”.

Logo depois, ele falou que uma pessoa da sua equipe fora da câmera afirmou que Liam já estava agendado para visitar o país. Na tarde da última sexta feira (4), ao conversar com alguns fãs pelo Discord, Liam revelou que está com uma viagem marcada para o Brasil no fim de 2021 e não revelou mais detalhes.

(Foto destaque: Liam Payne fala sobre visita ao Brasil no fim de 2021 - Reprodução/Instagram)

 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo