Reality

Li e Geórgia falam de Deborah no ‘Power Couple’ e a modelo alfineta: ‘A Deborah já foi bater lá?’

Após se tornarem casal power, Geórgia e Thiago falaram de Deborah, com Li e JP. A modelo questionou se a esposa de Bruno já foi bater na suíte power e Geórgia disse que sim. Isso porque, quando Li estava no quarto, Deborah dormiu lá algumas noites.

3 min de leitura
27 Jun 2021 - 11h06 | Atulizado em 27 Jun 2021 - 11h06

Em uma conversa entre Li Martins e Geórgia Fröhlich, Deborah foi assunto, por ter se instalado no quarto de JP e li, quando eram casal power. A companheira do modelo, aproveitou para alfinetar Deborah: "A Deborah já foi bater lá?", brincou. Isso porque Geórgia e Thiago são o novo casal power da semana  no ‘Power Couple Brasil 5’. 

 

"Sim!", respondeu a Geórgia. "Ela já está deitada lá no sofazinho", acrescentou Thiago. "Mentira!", rebateu Li chocada. "Ela já foi no nosso, fez xixi, apavorou tudo. Ela fez xixi no nosso quarto antes de nós mesmos", desabafou a esposa de JP.

 



 Na semana em que Li e JP eram o Casal Power, a colega de confinamento, Deborah, aproveitou para deixar muitas de suas roupas no banheiro da suíte do quarto do casal pois estava no Quarto Perrengue. Inclusive, a modelo chegou a dormir no quarto com o casal power durante algumas noites.

 

 Quando aconteceu a dinâmica da divisão dos quartos, Geórgia escolheu uma suíte para a ruiva e o marido, Bruno Salomão. "É alguém que precisa urgentemente tirar as malas do nosso banheiro. O [Quarto] Romance é grande, cabem suas malas todas lá", disse a companheira de Thiago. Entretanto, a explicação parece não ter funcionado, pois Deborah ainda está na Suíte Power juntamente do casal.

 

 

 

(Foto destaque: Li e Geórgia falam de Deborah no ‘Power Couple’ e a modelo alfineta: ‘A Deborah já foi bater lá?’. Reprodução/Google/RD1)

Deixe um comentário