Na noite da última segunda-feira (24), foi formada a D.R da semana no ‘Power Couple Brasil 5’. Durante a votação, Mari Matazzo gritou com Deborah Albuquerque, porque a esposa de Bruno Salomão acusou Matheus Yurley de agir de modo machista durante a justificativa do voto. "Vai ofender de novo o meu marido?", disparou Mari.
Matheus, justificou o voto em Deborah e Bruno, dizendo que o médico nunca pediu desculpas pelas atitudes que a esposa já teve com Mari.
— ♓️ (@euisamoraess) June 24, 2021
Durante D.R Mari discute com Deborah no ‘Power Couple’: ‘Vai ofender de novo o meu marido’ (Video: Reprodução/Twitter)
No Limite: Globo investe no humor e lança quadro com Rafael Infante no reality; confira
No Limite: Íris assume culpa e é a sétima eliminada do programa; confira
No Limite: Carcará vence Prova do Privilégio
"Parece que quando ela erra, ele não chega para mim para pedir desculpas. O Bruno já chegou e falou 'boa sorte, parabéns pela volta, mas nunca pediu desculpas [pelas atitudes da Deborah]. Eu tô falando a atitude de eu estar no canto, e ele chegar em mim e falar: 'Matheus, a minha mulher se equivocou um pouco, eu peço desculpa'", disse o influenciador digital.
"Ele não precisa falar por mim. Isso é machismo!", pontuou Deborah em seguida. Mari, então, se irritou, com o que a colega de confinamento afirmou sobre o companheiro e gritou: "Vai ofender de novo o meu marido, Deborah? Chamou ele de machista, ele não é machista. Você que é sensível demais e afronta as pessoas que não te afrontam. Não ofende ele de novo", rebateu.
Bruno tentou explicar que ambos já pediram desculpa pelas atitudes de suas esposas mas que Matheus só pediu perdão uma única vez.
“Essas desculpas dele, só aconteceu uma vez, é porque ele fala como se fizesse isso todo dia, foi uma vez que você foi lá fora na porta, e eu pedi desculpa porque ela estava nervosa e pronto cara, se um pediu o outro pediu, aceita isso.”
(Foto destaque: Durante D.R Mari discute com Deborah no ‘Power Couple’: ‘Vai ofender de novo o meu marido’. Reprodução/Twitter)