Reality

De casal traído a eliminação: confira o que aconteceu no Power Couple Brasil 5

Confira o que rolou na edição do Reality Show Power Couple Brasil 5 nesta semana. Eliminação e muita emoção pela separação das melhores amigas na competição.

25 Jun 2021 - 18h47 | Atualizado em 25 Jun 2021 - 18h47
De casal traído a eliminação: confira o que aconteceu no Power Couple Brasil 5 Lorena Bueri

O Power Couple Brasil 5 exibiu na última quinta-feira (24), a eliminação do casal Mirela Janis e Yugnir Ângelo. Ao saber do resultado final da D.R, Mari Matarazzo não se conteve e caiu aos prantos ao saber que sua melhor amiga no jogo tinha sido eliminada. Entretanto, Filipe Duarte se rebelou contra Matheus Yurlei e Mari e acusou a digital influencer e o empresário de traição.

 Ao iniciar o programa, foi exibido ao público cenas da pós-formação da D.R semanal. Ao término da votação da última quarta-feira (23), Mari Matarazzo se afastou dos outros participantes e caiu no choro, enquanto Matheus Yurlei se revoltou com Nina Cachoeira e Filipe Duarte por não terem salvo da berlinda.


Ariadna, ex No Limite, diz ter medo de sofrer violência transfóbica: “ser famosa não facilita”

Power Couple: Mirela e Yugnir são eliminados com 26,21% dos votos

Nina chama Filipe de ‘burro e idiota’ durante prova dos casais no ‘Power Couple’


“Hoje, a gente teve uma decisão ali que poderia ter me salvado”, lamentou o influenciador. “Já era, Matheus, ele [Filipe] é do time de lá [com JP Mantovani e Bruno Salomão]”, alertou Yugnir.

 Em outra parte da conversa que foi exibida, JP chamou atenção de Deborah Albuquerque e a alertou após a atriz dizer que estava com receio e evitava andar pela casa por se sentir perseguida pelo casal Mari e Matheus. “Eu tô falando a semana inteira para você não falar isso”, protestou o apresentador.


Reprodução / YouTube 


 

O Casal traído

 Após o final da indicação da D.R da semana que culminou com o casal Matheus Yurlei e Mari Matarazzo na berlinda, o influenciador se revoltou na casa. Em uma conversa acalorada na cozinha da mansão power, Nina tentava explicar o motivo de ter salvo Daniele Hipolyto e Fábio Castro da zona de perigo. Ela declarou que o fato dela e o Filipe já terem sido votados pelos influenciadores digitais na última votação, fez com que ela optasse por salvar o outro par da casa.

 “Você tem que pensar em tudo que já aconteceu, principalmente na semana passada”, disse a loira. “Na semana, se eu votasse na Geórgia [Fröhlich], não iria mudar nada no jogo”, rebateu o influenciador. “Só que eles [Dany e Fábio] nunca votaram em mim, e vocês votaram na gente“, concluiu Nina.

 Após a conversa nada amigável com Matheus, a modelo foi atrás de seu companheiro para comentar sobre o papo dela com o empresário. Filipe, por sua vez, ficou furioso ao saber que Yurlei falou com grosseria com sua esposa.

 “A Dany e o Fábio nunca votaram na gente. Semana passada, eles [Mari e Matheus] botaram a gente na D.R., fizeram um voto de manada e ferraram com a nossa vida. Quer ficar bravinho, quer ficar gritando no meio da casa, eu vou gritar mais alto. Ele passou por mim e nem me desejou boa sorte. Como eu tiro ele se ele votou em mim? Quem me traiu? Quem traiu a gente, Marina? Semana passada, a gente tomou uma facada nas costas”, esbravejou o cantor.

 

Choro e eliminação da semana

 No decorrer do programa exibido na quinta-feira (24), a apresentadora do Reality Show, Adriane Galisteu, solicitou que os casais Matheus e Mari, Mirela e Yugnir e Filipe e Nina fossem para a área de eliminação para informar a decisão do público.

 O primeiro casal da noite a ser salvo foi Filipe Duarte e Nina Cachoeira. O apoio dos telespectadores para com o casal foi de 38,28% da votação. O clima ficou mais pesado pelo fato das duas amigas Mirela e Mari saberem que uma delas iriam ir embora do programa. Logo em seguida, Galisteu anunciou as saídas de "Cremosinha" e "Boyzinho.

 A emoção tomou conta de Mari Matarazzo que caiu no choro ao se despedir da amiga. Matheus Yurlei ficou bastante mexido com a eliminação do casal concorrente, mas mesmo assim, se ajoelhou e agradeceu por mais uma batalha vencida no Reality Show.

 

 

 

 

(Foto destaque: Mirela e Yugnir em foto destacando que foram o casal eliminado da semana no Power Couple Brasil. Reprodução / Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo