Celebridades

Lexa comemora curtida de Khloe Kardashian no Instagram: ‘Te amo’

A cantora Lexa comemorou através do Instagram na última terça-feira, a curtida que recebeu de Khloe Kardashian em sua foto. "Te amo", declarou a funkeira para a americana. Confira!

26 Mai 2021 - 12h19 | Atualizado em 26 Mai 2021 - 12h19
Lexa comemora curtida de Khloe Kardashian no Instagram: ‘Te amo’ Lorena Bueri

A cantora Lexa, de 26 anos, comemorou através dos Stories do Instagram na última terça-feira (25), a curtida que recebeu de Khloe Kardashian em sua foto. “Gente a Khloe curtiu várias coisas minhas! Choque.”, escreveu. "Te amo", declarou a funkeira para a americana.

O post curtido por Khloe é para divulgar a nova música da cantora, "Taradinha", com a participação de Kevinho, já está com mais de 50 mil likes. O novo single que será lançado nesta sexta-feira (28), em todas as plataformas digitais.


Lexa comemora curtida de Khloe Kardashian no Instagram: ‘Te amo’ (Foto: Reprodução/Instagram)

Lexa comemora curtida de Khloe Kardashian no Instagram: ‘Te amo’ (Foto: Reprodução/Instagram)


No último sábado (22), Lexa e Mc Guimê comemoraram três anos de casados. A cantora publicou nas redes sociais um texto em homenagem a data especial e compartilhou com os seus seguidores alguns cliques de seu casamento. "3 ANOS CASADOS! Feliz dia 22! Feliz Bodas de Trigo! Você é a poesia mais linda, você é a minha melhor rima @mcguime. Eu casei com um homem maravilhoso, que me entende, me respeita e acima de tudo me AMA. Nossa e eu te amo tanto! Tanto!", escreveu.

"Estou te vendo dormir agora do meu lado e pensando o quanto eu sou abençoada de ter você comigo, o quanto você me fez crescer como mulher e o quanto amadureci nesses 6 anos juntos. Que venham muitos anos pela frente e muitos frutos de tudo que plantamos. Com amor, Sra Dantas.", finalizou.

Kim Kardashian é processada por ex-funcionários devido às condições de trabalho

Juliana Paes fará participação no remake de Pantanal

Gil do Vigor, comemora sua versão de boneco de Olinda: ‘Viva a representatividade’

Em seu perfil, o MC relembrou o que escreveram no convite de casamento deles e também publicou algumas fotos. Guimê acrescentou muitos elogios para a esposa. “Um sonho realizado ter te encontrado e me casado com você. Quando caminhei em meio ao escuro, você segurou a minha mão e me guiou… Obrigado por ser assim, exatamente do jeito que é! Uma esposa dedicada, amorosa e que nem usando todas as lindas palavras do dicionário aqui eu conseguiria descrever…”, escreveu ele no post.

 

(Foto destaque: Lexa comemora curtida de Khloe Kardashian no Instagram: ‘Te amo’. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo