Celebridades

Gil do Vigor, comemora sua versão de boneco de Olinda: ‘Viva a representatividade’

Gil do Vigor agradeceu através do Instagram, a homenagem que ganhou de sua terra natal. No post ele demostrou estar muito grato e feliz por receber a versão do icônico boneco de Olinda. Confira!

25 Mai 2021 - 15h20 | Atualizado em 25 Mai 2021 - 15h20
Gil do Vigor, comemora sua versão de boneco de Olinda: ‘Viva a representatividade’ Lorena Bueri

Gil do Vigor, de 29 anos, agradeceu através do Instagram, nesta terça-feira (25), a homenagem que ganhou de sua terra natal. No post, ele demostrou estar muito grato e feliz por receber a versão do icônico boneco de Olinda.

"Gentee, para tudoooo!! Hoje eu fiquei tão emocionado ao saber que tenho a minha própria versão do boneco de Olinda. Eu vigorei, Brasiiiil!! Como disse antes, existem coisas na vida que não tem preço e essa é uma delas", começou.


 Gil do Vigor, comemora sua versão de boneco de Olinda: ‘Viva a representatividade’ (Foto: Reprodução/Instagram) Gil do Vigor, comemora sua versão de boneco de Olinda: ‘Viva a representatividade’ (Foto: Reprodução/Instagram)


Em seguida, o ex-BBB comentou a importância dos bonecos para a cultura brasileira."Os bonecos de Olinda representam grande parte da cultura do meu povo e, com certeza, da minha também. Me sentir capaz de poder representar algo que me marcou é simplesmente surreal. Agora, mais do que nunca, eu faço parte da história que eu sempre compartilhei e admirei. Meu coração está transbordando de gratidão por todo esse carinho e cuidado", continuou.

Gilberto também comentou a gratidão que tem sobre tudo que vem acontecendo em sua vida após ter participado BBB 21."Deus vem me abençoando para que eu consiga conquistar muitas coisas e realizar muitos sonhos e eu não tenho mais palavras para expressar a minha gratidão a tudo isso. Eu amo vocês, muito mesmo. Viva a representatividade e a cachorrada do bem", finalizou.


Fiuk posta vídeo brincando sobre o o macarrão da pia no BBB 21: ‘Aquele macarrão que limpa por dentro’

Ex-BBB 19 Danrley comemora apoio e recebe elogio de Gilberto: ‘Lindo’

Camilla de Lucas diz que pretende guardar seu prêmio do BBB 21 de R$150 mil


 

Alguns amigos e famosos comentaram a publicação de Gil, parabenizando pela conquista. “Merece! Vai ser cachorrada no carnaval.”, escreveu a atriz Fabiana Karla. “Já quero ir pro carnaval de Olinda no bloco da cachorrada, me regozijar. Ai sim! Nosso vigoroso em nome de Jesus.”, celebrou a chef Ana Zambelli. “GILnecão de Olinda. Parabéns!”, comentou o ex-BBB Ayrton Lima.

O economista tem colhido bons frutos após o reality show, inclusive no último domingo (23), relevou que se tornou embaixador de um banco. “Deus falou ‘Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê’. Sou o mais novo embaixador do Santander! Que gratidão.”, publicou ele no Instagram.

 

 

(Foto destaque: Gil do Vigor, comemora sua versão de boneco de Olinda: ‘Viva a representatividade’. Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo