Celebridades

Juliana Paes fará participação no remake de Pantanal

Juliana Paes fará participação no remake de Pantanal. Juliana Paes, de 42 anos, fará uma participação especial no remake de Pantanal. De acordo com a colunista Patricia Kogut, a atriz viverá a mãe da protagonista, Juma Marruá, papel de Alanis Gui

26 Mai 2021 - 09h00 | Atualizado em 26 Mai 2021 - 09h00
Juliana Paes fará participação no remake de Pantanal Lorena Bueri

Juliana Paes, de 42 anos, fará uma participação especial no remake de Pantanal. De acordo com a colunista Patricia Kogut, a atriz viverá a mãe da protagonista, Juma Marruá, papel de Alanis Guillen. Ju Paes tem ido aos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, para participar de leituras. Seu diretor no novo projeto é Rogério Gomes, o Papinha, com quem também trabalhou na novela da Globo,  A Força do Querer.

Marcos Palmeira fará José Leôncio e Osmar Prado, o Velho do Rio. No elenco ainda, Julia Dalavia como Guta. Bruna Linzmeyer também foi escalada para a trama. As gravações serão realizadas na cidade cenográfica e no Pantanal. Bruno Luperi escreve os capítulos. Ele é o neto de Benedito Ruy Barbosa, o autor da primeira versão, que foi exibida na  época da Tv Manchete. A trama vai ao ar na faixa das 21h e tem estreia prevista para o ano que vem.

Kim Kardashian é processada por ex-funcionários devido às condições de trabalho

Cláudia Leitte se defende após ser criticada por internautas do programa “Altas Horas”

Pai de MC Kevin se revolta com os amigos do cantor: ‘É muita dor’


 

Novela Pntanal. (Reprodução/JD1 Notícias)


Sobre a novela

 

A novela conta a história de José Leôncio, um peão de comitiva que chegou com o Pai Joventino ao Pantanal, onde compraram uma fazenda e começaram a criar gado de corte. José Leôncio e seu pai caçavam marruás, um tipo de boi selvagem que vivia solto pelas matas da região, aumentando, assim, o rebanho na fazenda. Um certo dia, Zé Leôncio viajou com os peões em comitiva e pediu para que seu pai não fosse caçar marruá sozinho. Entretanto, o velho Joventino acabou indo caçar e desapareceu na imensidão do Pantanal. Zé Leôncio voltou de viagem e procurou pelo pai sem sucesso. Nesse dia, ele prometeu que ia trazer um marruá no laço todos os dias, só para ter a esperança de encontrar o pai.

Passado algum tempo, Zé Leôncio se tornou um fazendeiro rico e foi para o Rio de Janeiro cobrar uma dívida, onde conheceu e se apaixonou por uma jovem fútil e mimada, chamada Madeleine. A família de Madeleine era da classe alta carioca, porém seu pai era viciado em jogo, acabando aos poucos com o status da família, e os deixando perto da falência. Antero, pai de Madeleine, aceita que José Leôncio se case com sua filha, recebendo, dele, um bom dinheiro para tentar resgatar o status da família. Ele a leva para o Pantanal e a moça fica grávida. E por ser mulher da cidade grande, Madeleine não se adapta ao mundo rural, à rude vida pantaneira e à rotina de peão do marido. Durante uma das viagens de Zé Leôncio em comitiva, levando gado para a venda, ela foge com o amigo Gustavo que vai buscá-la no Pantanal e o filho de poucos dias, para a cidade do Rio de Janeiro.

Amargurado, Zé Leôncio tenta em vão recuperar o menino, com poucos dias de vida, mas acaba concordando em deixá-lo com a mãe na cidade grande. Passa a viver então com Filó, sua empregada, que já tinha um filho, chamadoTadeu. Ele reconhece Tadeu como seu afilhado considerando ele seu filho. Vinte anos depois, o filho legítimo, Jove (Joventino), finalmente decide ir conhecer o pai. Mas o choque cultural é grande e os dois têm sérias dificuldades para se entender.

Depois disso tudo muitas coisas ainda acontecem, fazendo com que a trama fique mais interessante ainda.

 

(Foto destaque: Juliana Paes. Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo