Léo Santana e Lorena Improta falam um pouco mais sobre a intimidade do casal

Publicado 11 de Oct de 2020 às 13:34

Desde que o cantor Léo Santana e a apresentadora Lorena Improta reataram o namoro, tudo tem sido Só Love. E é claro que nós adoramos acompanhar esse romance. Em um bate-papo com a revista Quem, o casal abriu um pouco mais da intimidade, e revelaram inclusive os apelidos carinhosos do relacionamento. 

"Neni e Neno. Esses apelidos vieram de neném. O pior é que já nem é tão íntimo assim, porque fãs de ambos já sabem e perguntam pelo outro por meio do apelido, quando estamos sozinhos", começa falando o cantor. "A gente acaba soltando essas coisas nos stories, no Instagram, e os fãs lembram", completa Lorena.

O casal está morando junto na casa do cantor, na Bahia, desde o início da pandemia. E Léo ainda contou que dê início, ele não era muito romântico, mas que isso mudou com o tempo. "Ela é a mais romântica. Eu nunca namorei sério antes dela, na verdade, eu nem sabia muito bem como fazer as coisas e ela sentia falta desse romantismo, mas já melhorei muito". 

Leia mais: Lexa tem clipe censurado pelo YouTube


"Eu amo demais essa mulher", se declara Léo em entrevista. (Foto: Reprodução/Instagram)


No bate-papo descontraído, os companheiros ainda falaram sobre como está sendo essa quarentena em casa: "Nenhum de nós têm talento algum na cozinha, mas ela é a que mais segura a onda", declara Léo.

Conhecidos por sempre postarem vídeos dançando, e sempre em clima romântico, foi questionado qual é o mais quente da relação, e é claro que o Léo já foi respondendo de uma forma bem apaixonada: "Ambos têm, mas Lore tem mais fogo. Mas estou sempre de prontidão para o fogo dela. Eu amo demais essa mulher”.

A gente ama um casal, não é mesmo galera?

(Foto destaque: Léo Santana e Lorena Improta. Reprodução/Dodô Villar/Instagram)

Deixe um comentário