Esportes

LeBron retorna às quadras após falso negativo para Covid e fala sobre testagem na NBA

LeBron James retornou às quadras nesta sexta-feira após testar positivo para Covid-19. Depois de uma série de testes, o astro testou negativo e expressou indignação pelo sistema de testagem da NBA.

3 min de leitura
04 Dez 2021 - 10h40 | Atualizado em 04 Dez 2021 - 10h40

Nesta terça-feira (30), a NBA anunciou que LeBron James havia testado positivo para COVID-19 e que o astro do Lakers ficaria fora das quadras por dez dias. Seguindo os protocolos da NBA, LeBron realizou um teste de fluxo lateral, onde testou positivo, porém, o resultado do teste PCR de acompanhamento já havia dado negativo. De acordo com o TMZ, LeBron teria feito outro teste de desempate que havia dado positivo. Sendo assim, LeBron foi cortado da partida contra o Kings e voltou sozinho para Los Angeles, num avião fretado pelo Lakers. 


LeBron James (Foto: Reprodução/Twitter)


Em anúncio feito pela NBA, a liga conta que após uma sequência de testes negativos, LeBron voltaria as quadras nesta sexta (03) e depois de seu retorno contra o Los Angeles Clippers, James falou sobre o esquema de testagem da NBA. "Eu sabia que seria absolvido porque nunca me senti mal", relatou ele. 

LeBron conta que não houve acompanhamento após seu teste positivoe que foi imediatamente isolado, além de também precisar isolar seus filhos e pessoas de sua casa mesmo sem qualquer procedimento que confirmasse a testagem positiva para COVID. Segundo fontes à ESPN, LeBron realizou um total de oito testes negativos desde que voltou a Los Angeles. "Então eu tive que isolar meus filhos agora, as pessoas em minha casa estão isoladas agora, então foi um grande incoveniente. Essa foi a parte da raiva.", disse LeBron. "É uma pena que você receba um falso positivo e seja coloca em isolamente. Essa é apenas a parte infeliz. Mas veremos o que acontece", completou. 

 

https://lorena.r7.com/post/Miami-Heat-e-Denver-Nuggets-se-reencontram-na-Florida

https://lorena.r7.com/post/Pelicans-vencem-Clippers-em-Los-Angels-em-noite-inspirada-de-Valanciunas

https://lorena.r7.com/post/Gremio-derrota-o-Sao-Paulo-e-ainda-pode-ficar-na-serie-A


 

No jogo desta sexta, LeBron retornou somando 23 pontos, 11 rebotes, 6 assistência e 2 roubos de bola porém, o Lakers não fez boa partida e foi derrotado por 119 - 115 pelo Los Angeles Clippers. 

 

Foto destaque: LeBron James. Reprodução/Twitter

Deixe um comentário