Esportes

Pelicans vencem Clippers em Los Angels em noite inspirada de Valanciunas

Com atuação memorável, pivô lituano assegura a vitória improvável do Pelicans na Califórnia por 123 a 104. Com 39 pontos e 15 rebotes Valanciunas domina a partida

30 Nov 2021 - 15h42 | Atualizado em 30 Nov 2021 - 15h42
Pelicans vencem Clippers em Los Angels em noite inspirada de Valanciunas Lorena Bueri

O jogo desta segunda, 29, entre o New Orleans Pelicans e o Los Angeles Clippers, foi marcado pela excelente atuação do pivô do time da Lousiana, Jonas Valanciunas, o jogador marcou 39 pontos, dos quais 21 foram marcados em chutes de três pontos, além de 15 rebotes.

Desde o início da partida os Pelicans pressionaram os Clippers, impedindo que o ataque do time de Los Angeles desempenhasse o seu melhor jogo, Paul George, principal peça do time mandante não teve uma atuação impactante, marcando 27 pontos durante a partida.


Estatístcas Jonas Valanciunas contra o Los Angeles Clippers. (Foto:Reprodução/@PelicansNBA/Twitter.


Os Pelicans dominaram a partida desde o final do primeiro período, que terminou com vantagem de 15 pontos para os visitantes, no segundo período esse panorama não mudou e a primeira metade da partida terminou 67 a 52, a essa altura do jogo Valanciunas já tinha anotado 29 pontos.

Após o intervalo, a equipe californiana voltou com tudo para tentar reverter o placar, apesar da grande atuação do pivô lituano, com muito esforço os Clippers conseguiram diminuir a vantagem no placar para nove pontos, porém antes do final do terceiro período Garret Tample acertou um chute no estourar do cronômetro e aumentou a distância no placar para 90 a 78.

 

https://lorena.r7.com/post/Policia-confirma-morte-em-ataque-de-torcedores-do-Cruzeiro-a-onibus-de-torcedores-do-Atletico-Mineiro

https://lorena.r7.com/post/Com-a-saida-de-Renato-Gaucho-Marcelo-Gallardo-e-o-favorito-para-assumir-o-cargo

https://lorena.r7.com/post/Com-969-de-chance-de-cair-Gremio-afasta-jogadores


No último período da partida, Valanciunas errou pela primeiro vez na partida um arremesso de três pontos, o quê inflamou a equipe californiana, acreditando que a virada no último quarto seria possível, o time dos Clippers cresceram no jogo e diminuíram novamente a vantagem no placar, desta vez para oito pontos, nesse momento o marcador estava 95 a 87, porém após a crescente do time mandante, os Pelicans se recuperam e voltaram a comandar a partida, sem dar chances de recuperação para os Clippers, a partida terminou com o placar de 123 a 104 para os visitantes.

Os próximos jogos dos Clippers são contra o Sacramento Kings e o Los Angeles Lakers, enquanto a equipe dos Pelicans irá enfrentar o Dallas Mavericks e o Houston Rockets.

Foto Destaque: Jonas Valanciunas. Reprodução/USA TODAY Sports.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo