Celebridades

Novidade! Latino grava vídeo clipe de música com Dennis DJ

Novidade! Latino grava videoclipe de música com Dennis DJ.O cantor Latino gravou o videoclipe de "Deu Vontade" com nomes conhecidos da música e das redes sociais como: Dennis DJ e a digital influencer Marina Ferrari como protagonista, além da participa

17 Nov 2020 - 17h33 | Atualizado em 17 Nov 2020 - 17h33
Novidade! Latino grava vídeo clipe de música com Dennis DJ Lorena Bueri

 

O cantor Latino gravou o videoclipe de "Deu Vontade" com nomes conhecidos da música e das redes sociais como: Dennis DJ e a digital influencer Marina Ferrari como protagonista, além da participação de Cantini.

Latino acredita que as parcerias mostram uma nova configuração na sua caminhada musical, que já somam 25 anos.

"Eu estou em um momento fantástico, renovando a minha carreira", afirmou ele. As cenas foram feitas em uma mansão em São Paulo e a música é uma aposta do cantor para emplacar no verão, prevista para ser lançada em 4 de dezembro.

Leia mais:Fernanda Gentil abre o jogo sobre o pensamento de ter mais filhos

 


Postagem do cantor Latino em seu Instagram. (Reprodução/Instagram)


O cantor Latino gravou o videoclipe de "Deu Vontade" com nomes conhecidos da música e das redes sociais como: Dennis DJ e a digital influencer Marina Ferrari como protagonista, além da participação de Cantini.

Latino elogiou Cantini e falou sobre a junção dele com Dennis DJ nesse lançamento, trazendo um tom de jovialidade e novidade na música.

"Cantini é um cantor da nova geração e um compositor fenomenal, já tem vários hits estourados. E o Dennis traz essa batida atualizada, que dá jovialidade à música", completou.

Nas redes sociais, o cantor agradeceu o trio pela participação e exaltou a atuação de Marina Ferrari.

 " Uma fórmula nova pro verão nascendo com esses 'brabos' da música, além dessa protagonista que vai dar muito o que falar nessa 'sexualíssima' atuação", escreveu.

Eita que Latino não está pra brincadeira! convocou time pesado para esse lançamento, enquanto isso os fãs aguardar que mês que vem tem novidade na área, o verão vai bombar com o novo hit.

O cantor carioca Latino é hoje um dos artistas mais conhecidos e admirados da música pop no Brasil. Latino já trabalhou como garçom, mágico, cozinheiro, dançarino e até mesmo como copeiro, durante o tempo que morou no exterior.

 

(Foto destaque: Latino. Reprodução/Instagram)

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo