Música

‘Lalisa’: Integrante do BLACKPINK quebra recordes com lançamento solo

A cantora e rapper Lisa, do grupo de K-Pop BLACKPINK lançou hoje (10) o seu projeto solo, com a faixa título " LALISA " e "Money", batendo diversos recordes no YouTube com o videoclipe da faixa titular.

10 Set 2021 - 17h04 | Atualizado em 10 Set 2021 - 17h04
‘Lalisa’: Integrante do BLACKPINK quebra recordes com lançamento solo Lorena Bueri

Ela faz o momento dela! Lisa, integrante do grupo de K-Pop BLACKPINK fez história com o lançamento de seu single álbum nesta sexta-feira (10), em menos de 24h de lançamento. Com a faixa título “LALISA”, e “Money”, a cantora se tornou o debut mais rápido a atingir a marca de 30 milhões de visualizações no YouTube, além disso, também é a artista feminina que atingiu tal feito em um videoclipe com maior rapidez.


Lisa do BLACKPINK compartilha pôster nas mídias sociais de 'Em breve' para a sua estreia solo

BLACKPINK lança o clipe de "Lovesick Girls" junto com seu primeiro álbum

LOONA lança o videoclipe de seu novo single ‘Not Friends’


Atualmente, Lisa é a segunda idol mais seguida no Instagram, acumulando mais de 59 milhões de seguidores, e seu lançamento solo atendeu à todas as expectativas com maestria. Ela fez questão de participar da construção de seu álbum e utilizar referências à sua cultura de origem tailandesa, segundo o The Korea Herald. Tais elementos podem ser notados tanto na música, quanto na coreografia e no figurino da cantora. “Eu queria que "Lalisa" tivesse um toque tailandês nela. O cenário e as roupas também captam bem essa vibração tailandesa.”, reforçou a cantora em coletiva.


Assista ao clipe de "LALISA" (Reprodução/YouTube)


No videoclipe, a cantora mostra ser uma camaleoa nata, transitando entre diversos cenários e estéticas, indo de motoqueira, passando por policial, à realeza em questão de minutos, aparecendo até mesmo em um pole dance, que, inclusive, praticou aulas para aprender a modalidade.

Na coletiva de imprensa, Lisa também falou sobre seu projeto: "Acho que 'LALISA' é uma música que pode mostrar bem a força e a confiança do meu nome. O motivo em escolher meu nome como o nome do álbum foi que eu queria colocar minha aparência mais legal. Isso significa que o álbum sou eu mesma".

A idol mudou o visual para o ensaio de fotos de “LALISA”. "Eu queria mostrar um novo lado de mim mesma, então deixei minha testa descoberta pela primeira vez durante a sessão de fotos da capa do meu álbum. Trabalhei duro no álbum e no styling, espero que os BLINKs gostem."



Lisa é a terceira integrante do BLACKPINK, que também é formado por Rosé, Jennie e Jisoo, a investir em um projeto solo. Jennie foi a primeira, lançando o single intitulado, literalmente, como “Solo”, em 2018, já Rosé lançou seu single álbum, intitulado como “-R-“, em março de 2021.

Com 16 horas desde o seu lançamento, o clipe de “LALISA” permanece em #5 nos vídeos em alta do YouTube e já soma mais de 60 milhões de visualizações, se tornando a maior estreia feminina na história do YouTube.

Foto destaque: Lisa no clipe de “LALISA”. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo