Música

Lisa do BLACKPINK compartilha pôster nas mídias sociais de 'Em breve' para a sua estreia solo

A idol Lisa do grupo feminino de k-pop BLACKPINK, irá lançar seu single solo 'em breve', com isso, a artista compartilhou pela primeira vez um pôster sobre a sua estreia solo para os seus fãs neste fim de semana.

23 Ago 2021 - 23h16 | Atualizado em 23 Ago 2021 - 23h16
Lisa do BLACKPINK compartilha pôster nas mídias sociais de 'Em breve' para a sua estreia solo Lorena Bueri

A idol Lisa do grupo feminino de k-pop BLACKPINK, irá lançar seu single solo "em breve", com isso, a artista compartilhou pela primeira vez um pôster sobre a sua estreia solo para os seus fãs neste fim de semana.Lisa publicou esse pôster como uma prévia do que está por vir. A obra de arte apresenta uma imagem borrada dela em longas botas vermelhas de salto alto, com as mãos entrelaçadas.

 

https://lorena.r7.com/post/Elton-John-faz-apresentacao-inusitada-em-restaurante-na-Franca

https://lorena.r7.com/post/Apos-quatro-anos-em-producao-Ed-Sheeran-anuncia-data-de-lancamento-de-seu-novo-album

https://lorena.r7.com/post/BTS-anuncia-cancelamento-oficial-da-turne-Map-Of-The-Soul 

 

"COMING SOON", escreveu a idol em sua conta oficial do Instagram. No entanto, a conta oficial do grupo BLACKPINK no Twitter publicou "#LISA COMING SOON POSTER".

Recentemente, Lisa enviou algumas fotos que pareciam ser do estúdio em suas stories no Instagram. Sua estreia solo foi confirmado pela primeira vez em julho.

 


Veja a seguir o pôster compartilhado nas mídias sociais da estreia solo da idol:


Pôster do single de estreia da integrante Lisa do grupo feminino de k-pop BLACKPINK,  "COMING SOON" (Reprodução / Instagram @lalalalisa_m)


 

No momento, não foi divulgado a data do lançamento e nem o título do single solo de Lisa.

Lisa é a terceira integrante do grupo feminino de k-pop BLACKPINK a lançar carreira solo. A primeira foi Jennie, com o single Solo, lançado em 12 de novembro de 2018. Já Rosé lançou seu primeiro trabalho solo, o single album R, em 12 de março de 2021. No entanto, Jisoo se prepara para estrelar a K-Drama Snowdrop.

 


Veja a seguir os trabalhos solo das integrantes Jennie e Rosé:


MV Oficial da canção Solo, single de estreia solo da integrante Jennie (Reprodução / YouTube)


MV oficial da canção On The Ground, música presente no single álbum de estreia solo, R, da integrante Rosé (Reprodução / YouTube)


MV oficial da canção Gone, música presente no single álbum de estreia solo, R, da integrante Rosé (Reprodução / YouTube)


 

(Foto Destaque: Lisa do grupo de k-pop BLACKPINK. Reprodução / Instagram @lalalalisa_m)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo