Esportes

Kylian Mbappé já teria número definido para vestir em Madrid

Mbappé, está de malas prontas para deixar o PSG e chegar ao Real Madrid e já estaria com um número novo, usado por um grande craque, além de compatriota, para estampar nas costas da camisa merengue.

27 Ago 2021 - 13h00 | Atualizado em 27 Ago 2021 - 13h00
Kylian Mbappé já teria número definido para vestir em Madrid Lorena Bueri

A menos que de fato o Dr. Estranho mude o rumo do espaço-tempo, Kylian Mbappé parece estar de malas prontas para deixar o Paris Saint-Germain e trocar a camisa azul parisiense pela branca merengue. Apesar de o craque ainda ter participado do treino desta sexta-feira, no Camp des Loges, centro de treinamento do clube Francês, tudo indica que em breve haja a confirmação de sua transferência para a capital espanhola. O jornal Marca havia noticiado que o desfecho aconteceria ainda nesta sexta, todavia, posteriormente veio a indicar que o Real espera anunciar o jogador até domingo, no mais tardar, segunda-feira, um dia antes de terminar a janela de transferência da Europa.


Mbappé participando de treino do PSG, nesta sexta-feira. (Reprodução: Getty Images)


O clube espanhol fez uma contraproposta no valor de 180 milhões de euros, algo entorno de R$ 1,1 bilhão, na cotação atual. O próprio jornal Marca divulgou a informação do acerto de valores entre Real Madrid e PSG. Quantia essa que é a mesma paga pelo clube parisiense, na transferência de Mbappé do Monaco para o Paris (onde ainda deverão ser pagos cerca de 35 milhões de euros). Dessa maneira, a trajetória do francês pelo Paris deve se encerrar antes do término do contrato, que expiraria no dia 30 de junho de 2022.

Ler mais: https://lorena.r7.com/post/Jorginho-eleito-o-melhor-jogador-da-Europa-e-Tuchel-como-tecnico-na-temporada-20202021 

https://lorena.r7.com/post/Perdas-inesperadas-Ligas-europeias-nao-liberam-jogadores-a-selecao-brasileira 

https://lorena.r7.com/post/Corinthians-aumenta-proposta-para-repatriar-Willian 

Segundo informações dadas pela imprensa espanhola, como o “As”, por exemplo, O Real Madrid planeja apresentar Mbappé no dia 10 de setembro, no Santiago Bernabéu. A apresentação não ocorrerá nos próximos dias devido às obras no estádio.

O atacante também já estaria com número definido para atuar. O Real Madrid pretende entregar a camisa 5, usada por ninguém menos Zinédine Zidane, um dos ídolos do Real Madrid, como também de Kylian. Apesar da numeração incomum devido à posição que o jogador atua, é entendível a escolha tendo em vista a referência de nacionalidade e história da contribuição feita por Zidane ao futebol, ao Real e à França. Mbappé deverá receber um salário anual líquido superando os 25 milhões de euros,

Enquanto nada ainda está resolvido, o PSG se prepara para enfrentar o Rems, pelo campeonato frânces, neste domingo. A partida poderá marcar a estréia de Lionel Messi pelo Paris Saint-Germain, mas uma possível aparição do Mbappé para atuar causa certa ansiedade, na medida em que poderá ser o primeiro jogo de Messi, o último de Mbappé e o único do trio MNM pelo PSG.

    

Foto Destaque: Kylian Mbappé. Reprodução: Reuters

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo