Cinema/TV

'King's Man: A Origem' tem novo clipe divulgado

20th Century Studios divulga clipe do novo filme da franquia Kingsman, "King's Man: A Origem". O novo filme da franquia será estrelado pelo ator Ralph Fiennes

25 Nov 2021 - 15h10 | Atualizado em 25 Nov 2021 - 15h10
'King's Man: A Origem' tem novo clipe divulgado Lorena Bueri

O filme prelúdio da franquia King's Man, "King's Man: A Origem" ganhou um novo clipe nesta segunda-feira (22). Intitulado de "The Climb" ou "A Escalada" em uma tradução livre, o vídeo mostra o agente interpretado pelo ator Ralph Fiennes arriscando a vida para escalar uma montanha. Confira abaixo: 


Clipe divulgado pela 20th Century Studios de "King's Man: A origem". (Vídeo: Reprodução/YouTube)


 A trama do filme se passará durante a Primeira Guerra Mundial e mostrará as origens do grupo de espiões visto nos dois primeiros longas da franquia. O elenco conta com o vários rostos já conhecidos dos fãs cultura pop como Ralph Fiennes (de "Harry Potter"), Daniel Bruhl (de "Capitão América: Guerra Civil"), Aaron Taylor-Johnson (de "Vingadores: Era de Ultron"), Charles Dance (de "Game of Thrones"), Matthew Goode (de "Watchmen"), Gemma Arterton (de "Principe da Pérsia: As Areias do Tempo") e Harris Dickinson (de "Trust").

 O filme prelúdio da franquia que era previsto para estrear em fevereiro de 2020 acabou sendo adiado diversas vezes ao longo dos últimos dois anos devido a pandemia do Coronavírus. Atualmente espera-se que ele seja lançado no Brasil ainda em dezembro deste ano pois chegará aos cinemas norte-americanos em 22 de dezembro.

https://lorena.r7.com/post/Mark-Wahlberg-motivou-Tom-Holland-a-pegar-mais-pesado-nos-treinos-para-Uncharted 

https://lorena.r7.com/post/Keanu-Reeves-diz-que-seria-uma-honra-fazer-parte-do-MCU 

https://lorena.r7.com/post/Oi-Charlie-Filme-As-Panteras-completa-21-anos 


 A sinopse da produção que havia sido revelada próxima a data de estréia original do filme diz: “Conforme uma coletânea dos piores tiranos e mentes criminosas da história junta-se para planejar uma guerra para assolar milhões de pessoas, um homem deve correr contra o tempo para impedi-los. Descubra as origens da primeira agência de inteligência em The King’s Man, dirigido por Matthew Vaughn, que chega aos cinemas em fevereiro de 2020.”

 A franquia é uma adaptação cinematográfica da série de quadrinhos feita por Dave Gibbons e Mark Millar, "Kingsman". Com apenas dois filmes lançados, a franquia consolidou-se como um sucesso de público e crítica e já arrecadou mais de US$800 milhões em bilheterias ao redor do mundo.



Foto Destaque: Pôster de "King's Man: A Origem". Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo