Celebridades

Kim Kardashian usa as redes sociais para lamentar morte de Virgil Abloh

Kim Kardashian lamenta morte de Virgil Abloh primeiro negro a ser estilista e diretor criativo da Louis Vitton. Virgil ficou conhecido por criar a marca OffWhite em 2013 e em 2018 passou a integrar o quadro da Louis Vitton.

29 Nov 2021 - 20h30 | Atualizado em 29 Nov 2021 - 20h30
Kim Kardashian usa as redes sociais para lamentar morte de Virgil Abloh Lorena Bueri

Nesta segunda- feira (29), Kim Kardashian usou o seu Instagram para fazer uma homenagem a Virgil Abloh que faleceu no último domingo após lutar durante dois anos contra um angiossarcoma cardíaco que é um câncer raro onde um tumor surge na região do coração.  Virgil ganhou destaque ao criar a marca OffWhite em 2013 o que atraiu a atenção da Louis Vitton tornando-se em 2018 o primeiro estilista e diretor criativo negro da empresa.


 


De acordo com Kim: “Deus não comete erros. Eu sei disso, mas ainda não posso deixar de perguntar por quê. Porque Virgil?! Porque ele tão cedo? É simplesmente difícil entender o porquê . Tenho dificuldade em entender porque tantas almas puras foram tiradas tão cedo. Virgil – você sempre foi tão gentil, gentil e calmo. Você de alguma forma arranjou tempo para todos. Também falamos frequentemente sobre o seu superpoder da calma. Você sempre deu muito de si para o mundo porque queria que ele fosse mais incrível. Está sendo difícil processar”.

Nem acredito que estou escrevendo isso... Sentiremos muito a sua falta Virgil e amaremos muito você. Também adoraria enviar muito amor para a sua esposa Shannon. Porque você amou e apoiou Virgil da maneira que você fez, ele foi capaz de dar muito de si para todos os outros. Portanto, muito obrigado por compartilhá-lo conosco da maneira que o fez. O legado de Virgil viverá para sempre por meio de Shannon, Lowe e Gray”, finalizou a socialite. 

De acordo com um comunicado emitido pela família do estilista: “Ele optou por enfrentar a sua batalha em particular desde o seu diagnóstico em 2019, passando por vários tratamentos desafiadores, ao mesmo tempo em que dirigia várias instituições importantes que abrangem moda, arte e cultura”.

https://lorena.r7.com/post/Arrascaeta-e-visto-em-festa-na-casa-de-Anitta-apos-flerte-da-cantora

https://lorena.r7.com/post/Liam-Payne-desembarca-em-Sao-Paulo-apos-aparicao-surpresa-em-festa

https://lorena.r7.com/post/Mariana-Rios-nao-fala-sobre-vida-pessoal-e-diz-que-confia-em-seu-grupo-de-amigos


A morte do diretor criativo da Louis Vitton fez com que inúmeras celebridades lamentassem tamanha perda nas redes sociais como foi o caso da modelo Hailey Bieber, o jogador do PSG Kylian Mbappé, a editora chefe da revista Elle Nina Garcia entre outros o que só demonstra a grandeza do profissional que se tornou um dos primeiros negros a estar à frente de uma grife de luxo internacional.

Foto destaque: Kim Kardashian. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo