Celebridades

Liam Payne desembarca em São Paulo após aparição surpresa em festa

Ex-integrante da banda One Direction, Liam Payne, desembarca domingo, (28), em São Paulo após cantar em uma festa de 15 anos em Goiânia (GO) e evento agita a Web

29 Nov 2021 - 10h00 | Atualizado em 29 Nov 2021 - 10h00
Liam Payne desembarca em São Paulo após aparição surpresa em festa  Lorena Bueri

O ex-integrante da banda One Direction foi visto desembarcando em São Paulo, neste domingo (28), após aparição surpresa, com direito a show do cantor, em uma festa de 15 anos. O cantor apenas passou pelo Brasil e já está a caminho de casa, em Londres, na Inglaterra. A debutante chama-se Amanda Callegari, filha dos empresários Marcelo Rocha da Silva e Giselle Callegari. O evento privado que aconteceu em Goiânia, sábado (27), tornou-se o mais comentado na web. 


 

Liam Payne desembarcando em São Paulo (Foto: Reprodução/Clayton Felizardo/Instagram)

 

Liam Payne desembarcando em São Paulo (Foto: Reprodução/Clayton Felizardo/Instagram)

Liam Payne desembarcando em São Paulo (Foto: Reprodução/Clayton Felizardo/Instagram)


A festa luxuosa, com shows também dos cantores Zeeba e Felipe Araújo, oferecia um buffet de luxo, uma esteira com comida japonesa, massas, pizzaria, cascatas, além de uma estrutura e decoração impecáveis.

 

Circulam nas redes sociais diversos vídeos de Liam Payne se apresentando na festa de aniversário e convidados foram ao delírio ao ver o cantor britânico cantar um dos maiores sucessos da banda One Direction, em que ele era integrante, a canção 'Little Things'. Além disso, o cantor performou outros sucessos, abraçado e de mãos dadas com a aniversariante. 

https://lorena.r7.com/post/Cardi-B-investe-56-milhoes-em-reformas-de-sua-nova-mansao

https://lorena.r7.com/post/Lore-Improta-comemora-os-2-meses-da-primogenita-Liz

https://lorena.r7.com/post/Preta-Gil-desabafa-sobre-autoaceitacao-e-exposicao-do-corpo


O caso foi tão inusitado que repercurtiu bastante no Twitter, gerando bastante memes e comentários. O cantor ainda tirou fotos com alguns fãs no backstage do evento. 

Um internauta diz: " Quantos milhões os pais dessa menina tiveram que pagar para ter o Liam Payne em sua festa???", outro comenta: "Essa história do Liam Payne em uma festa de 15 anos em Goiânia é o rolê mais aleatório que já vi na minha vida". 

Especula-se que cachê de Liam Payne para o evento em Goiânia varia em torno de 600 mil reais até 4 milhões de reais.

 

Foto destaque: Liam Payne. Reprodução/Clayton Felizardo 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo