Celebridades

Arrascaeta é visto em festa na casa de Anitta após flerte da cantora

Craque do Flamengo, Arrascaeta, é visto na noite de domingo (28), em uma festa na casa da cantora Anitta depois de ela questionar se o jogador estaria solteiro.

29 Nov 2021 - 14h34 | Atualizado em 29 Nov 2021 - 14h34
Arrascaeta é visto em festa na casa de Anitta após flerte da cantora  Lorena Bueri

O meia do Flamengo, Giorgian de Arrascaeta, foi flagrado no último domingo (28), depois da derrota rubro-negra contra o Palmeiras, curtindo uma festa na casa de Anitta, depois da cantora perguntar em uma rede social quem seria Arrascaeta e se ele estaria solteiro.

 

Após postarem uma montagem dos dois para promover a final da Libertadores, que ocorreu sábado (27), (Lembrando que a cantora faria o show de abertura do jogo), a poderosa questiona: “Esse jogador da foto quem é, gente? É solteiro?”. Famosa por não perder tempo, após o flerte de Anitta, os dois começaram a se seguir nas redes sociais.

 

O gamer e influencer Bruno Goes, que também estava na festa, postou, nesta madrugada, uma foto com o craque uruguaio do Flamengo, seguido de uma legenda pra lá de enigmática “vai pegar sim”, publicou o influencer em seus stories. 



O jogador de 27 anos estaria solteiro desde setembro deste ano, após terminar o relacionamento de oito anos com a modelo Camila Bastiani, também uruguaia. Os dois estariam juntos desde 2013. Fontes afirmam que Arrascaeta, depois de solteiro, estaria ficando com a influencer Vitória Bellato.

https://lorena.r7.com/post/Thales-Bretas-curte-domingo-ensolarado-com-os-amigos-na-praia

https://lorena.r7.com/colunista/Milena-Campos/post/As-coisas-estao-diferentes-agora-disse-uma-fonte-sobre-Shawn-Mendes-e-Camila-Cabello

https://lorena.r7.com/post/Adele-fala-sobre-musica-que-fez-para-o-filho-Ele-passara-por-estagios-de-odio-na-adolescencia


Os fãs de ambos já estão torcendo muito para que o susposto envolvimento seja verdade. Até os torcedores que estavam no estádio em Montevidéu para a final da Libertadores estariam brincando com a situação e cantando músicas  direcionadas a Anitta em relação ao meia do Flamengo. 

Alguns nomes também estariam presentes na festa privada de Anitta; São eles: Gabi Lopes, Rebecca, Rafael Ucmann, entre outros artistas e subcelebridades. Segundo o portal Extra, Anitta teria ficado com o ator Bruno Montaleone, ex da modelo Sasha Meneghel. 

Será que esse affair é real ou viraram apenas amigos?

 

Foto destaque: Anitta e Arrascaeta. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo