Kim Kardashian completa 40 anos e relembra momento traumatizante

Publicado 21 de Oct de 2020 às 16:29

Kim Kardashian completa 40 anos hoje (21). A socialite marcou o mundo do entretenimento e hoje é uma das pessoas mais ricas do mundo, segundo a revista Forbes. E no dia de seu aniversário, a Netflix lançou em seu catálogo uma entrevista emocionante da influenciadora com o jornalista David Letterman.

O talk-show de Letterman, intitulado O Próximo Convidado Dispensa Apresentação, conta com figuras públicas contando parte de suas histórias e se encontra na terceira temporada. Neste episódio, Kim contou um pouco mais sobre a noite em que sofreu um terrível assalto em Paris, em 2016.

“Ele (um dos criminosos) me agarrou, e eu estava usando um roupão sem nada por baixo. Não quero chorar. Não quero estragar minha maquiagem”, Kim se emocionou e arrancou risadas da platéia. “Ele me agarrou e me puxou para junto dele, mas eu não estava usando nada por baixo, então pensei: ‘Tá bom, é agora que vou ser estuprada. Apenas aceite'. Não sei porque estou chorando, já falei sobre isso antes. Mas então ele me amarrou com algemas, abraçadeiras e fita adesiva. Passou fita na minha boca e nos meus olhos”, relatou a empresária.

Leia Mais: Neymar brinca de 'pego, penso ou passo' no canal de Matheus Mazzafera


Kim ficou muito conhecida pelo relity show com sua família, que terá sua última temporada em 2021. (Foto: Reprodução/ Instagram)


A socialite lembra que um dos funcionários do hotel também havia sido rendido pelos criminosos. “Fiquei olhando para o porteiro, que eu não sabia quem era, e disse: ‘O que está acontecendo? Nós vamos morrer? Diga que eu tenho filhos. Tenho Bebês, marido, uma família. Diga pra levarem tudo, não vou denunciá-los. Podem levar tudo” contou a mãe de North (7 anos), Saint (4 anos), Chicago (2 anos) e Psalm (1 ano).

Kim lembra que era semana de moda em Paris, e que por isso havia levado todas as suas melhores joias. “Coloquei tudo que eu tinha em uma caixa de joias e levei comigo pensando: ‘Vou a Paris, tenho que levar os melhores’. E na semana anterior, Kanye (marido de Kim) tinha comprado um anel pra mim. Eu estava muito animada e feliz, então gravei um vídeo e o estava exibindo nas redes sociais”, relembrou a beldade.

A estrela contou que sua irmã, Kourtney Kardashian, havia viajado com ela, mas havia saído para uma boate, levando o único segurança da dupla. Por volta das três horas da manhã, Kim notou a presença de estranhos em seu quarto e tentou ligar para seu segurança, quando foi impedida pelos ladrões. O criminosos conseguiram roubar em torno de R$ 56 milhões. Tudo foi resolvido algum tempo depois, quando a polícia francesa encontrou e prendeu a gangue de 17 pessoas responsável pelo crime.

“Eu não sabia que eles tinham alguém no elevador, alguém na recepção, alguém que virou a câmera, alguém que arrombou a porta, alguém no carro de fuga. Tinha uma equipe inteira que planejou isso”, relatou a estrela que descobriu que os criminosos a seguiram durante dois anos e que já haviam tentado realizar o crime.

(Foto Destaque: Kim Kardashian completa 40 anos e relembra momento traumatizante. Reprodução/ Instagram)

Deixe um comentário