Celebridades

Khloé Kardashian posa de topless e é criticada: 'Sexy Demais'

Khloé Kardashian teve um comercial deletado, pois foi considerado impróprio para a televisão. A modelo estava de topless e uma calça jeans, deitada em uma cama. "Eu me sinto bem, me sinto sexy", disse.

11 Out 2021 - 14h12 | Atualizado em 11 Out 2021 - 14h12
Khloé Kardashian posa de topless e é criticada: 'Sexy Demais' Lorena Bueri

Khloé Kardashian deixou seus seguidores sem palavras ao postar fotos de topless para promover uma calça jeans. A socialite de 37 anos postou a foto nesse sábado (9), na imagem, a mesma aparece deitada em uma cama, do mesmo jeito que estava no comercial que gravou para a marca 'Good American'. "Tão linda", disse uma fã. "Ela sabe deixar todos babando", disse outro sobre a estrela de Keeping Up With The Kardashians. "Meu amor, você é perfeita", disse outra internauta. "Koko, você é mais que demais", disse outra. 


               

Khloé Kardashian é criticada ao posar de topless (Foto: Reprodução/Instagram)


A foto sensual da modelo deu o que falar não só na internet, mas também na TV. O site TMZ notificou que o comercial onde Khloé aparece do mesmo jeito que na foto, foi banido da televisão americana pois, para algumas pessoas, o conteúdo foi impróprio e 'sexy demais'. A campanha de "Find The One" mostra Khloé deitada em uma cama, com os seios cobertos por um lençol enquanto exibe a calça jeans. "É diferente desta vez. Eu me sinto bem. Eu me sinto sexy", diz a narração do comercial, que viralizou nas redes sociais. 

Essa não foi a única polêmica na qual Khloé se envolveu. Mês passado a empresária foi vítima da imprensa internacional. Na ocasião, Khloé foi apontada como "não famosa o suficiente", após não ter sido convidada para o Met Gala. A internet não deixou barato e caiu em cima dos organizadores do evento, Khloé por sua vez, se mostrou bastante decepcionada com tudo e se manifestou de um jeito diferente nas redes sociais.  “Bom Dia. Hoje vamos nos manter hidratados, vamos meditar, ignorar pessoas que trazem tristeza e expressar os nossos sentimentos. Agora vão ser incríveis”.

 

https://lorena.r7.com/post/Jake-Gyllenhaal-fala-sobre-ataque-de-ansiedade-durante-as-gravacoes-de-Homem-Aranha-Estava-surtando

https://lorena.r7.com/post/Luisa-Mell-deseja-que-a-sua-voz-possa-ajudar-outras-mulheres-na-luta-contra-a-violencia-domestica

https://lorena.r7.com/post/Justin-Bieber-lanca-versao-estendida-do-album-Justice-clipe-de-Ghost-e-documentario


Khloé sempre passa por situações adversas como traições, mentiras da imprensa, brigas de família e a pressão dos haters com seu corpo e estética. Recentemente, ela terminou outra vez com Tristan Thompson, o pai de sua filha, a pequena True, de 3 anos. Khloé e Tristan se separaram em 2019, após a descoberta de traições por parte de Tristan. Ele teria sido visto com Jordyn Woods, até então, melhor amiga de Kylie Jenner. Segundo o TMZ, Khloé se separou logo após o ocorrido.

 

Foto Destaque Khloé Kardashian. Reprodução/Monet

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo