Música

Justin Bieber lança versão estendida do álbum ‘Justice’, clipe de ‘Ghost’ e documentário

Justin Bieber lançou durante essa sexta-feira (08) diversas novidades. O cantor disponibilizou a versão completa de "Justice", o videoclipe de "Ghost" e seu documentário, "Justin Bieber: Our World" foi lançado na Prime Video.

08 Out 2021 - 22h45 | Atualizado em 08 Out 2021 - 22h45
Justin Bieber lança versão estendida do álbum ‘Justice’, clipe de ‘Ghost’ e documentário  Lorena Bueri

Sexta-feira muito agitada para os Beliebers. Justin Bieber está apostando tudo na Era “Justice” e garantiu novas atualizações para ela. Durante o dia de hoje (08) o canadense de 27 anos lançou a “Complete Edition” do álbum e o clipe da faixa “Ghost”, além de também ter tido o lançamento de seu documentário, o “Justin Bieber: Our World”, pela Prime Video.

Justin Bieber e Hailey Bieber falam sobre futuros filhos em cenas de ‘Justin Bieber: Our World’

Justin Bieber canta hit 'Baby' no Made In America e emociona fãs

The Kid Laroi e Justin Bieber lançam clipe do single ‘Stay’

Para a versão estendida do “ Justice”, Bieber separou 3 canções inéditas, dentre elas, uma dedicada à sua esposa, sendo literalmente intitulada como “Hailey”. As demais novas se chamam “Red Eye”, em colaboração com TroyBoi e “Angels Speak”. Embora seja bem recente, tendo sido lançado em março de 2021, o álbum alcançou nº1 em diversos países e conquistou o certificado duplo de platina. Seis de seus singles também foram certificados: “Holy” (Platina Triplo), “Hold On” (Platina Duplo), “Lonely” e “Peaches” (ambos Diamante), “Anyone” (Platina), e “As I Am” (Ouro). Além disso, Bieber também lançou um EP gospel nesse ano, batizado como “Freedom”.


 

Capa da nova versão do álbum "Justice" (Foto: Reprodução/Twitter)


O clipe de “Ghost” foi lançado juntamente com a nova versão do álbum. Nele, Justin é filho da atriz Diane Keaton, vencedora do Oscar, que comentou em suas redes sociais: “Estou sonhando? Que honra foi trabalhar com Justin Bieber e sua equipe incrível!”. Com uma letra forte que fala sobre a dor de perder quem amamos, mãe e filho vivem o luto de perderem seu esposo e pai. Juntos, eles tentam seguir com a vida e se acostumarem com a ausência que torna a casa e a vida vazias. Justin passa a incentivar sua mãe a conhecer novos amores e a encarar a vida com bons olhos novamente.


Assista ao clipe de "Ghost" (Reprodução/YouTube)


“Jovens pensam que sempre há um amanhã. Sinto falta do seu toque nas noites em que estou vazio. Eu sei que você cruzou uma ponte que eu não posso seguir.”, “Já que o amor que você me deixou é tudo que eu tenho, eu quero você que saiba que se eu não posso estar perto de você, vou me conformar com o seu fantasma. Eu sinto mais sua falta do que da vida (Mais do que da vida) e se você não pode estar perto de mim, sua lembrança é como ecstasy. Eu sinto mais sua falta do que da vida”, dizem dois trechos da música.

O videoclipe teve direção de Colin Tilley e em menos de 24h desde sua estreia já acumula mais de 3,1 milhões de visualizações no YouTube, permanecendo em #15 nos vídeos em alta da plataforma.



O documentário “Justin Bieber: Our World” está disponível no catálogo da Prime Video e possui duração de pouco mais de 01h30. Nele, o público conhece os bastidores do show que o artista realizou na virada do ano de 2020 em Nova York, após um duro período de isolamento social, além de diversos momentos ao lado de sua esposa, Hailey Bieber.

 

Foto destaque: Justin Bieber nas gravações do clipe de “Ghost”. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo