Nesta segunda-feira (29) a modelo Kendall Jenner solicitou uma ordem de restrição no Departamento de Polícia de Los Angeles após Malik Bowker a ameaçá-la de morte. Segundo o site Thirty-mile Zone (TMZ), ela afirmou que Malik pretende atirar nela com a intenção de matá-la. Ela conseguiu uma ordem temporária de 100 metros de distância contra ele. Após o ocorrido, ela contratou um detetive para o caso; ele identificou o suposto plano do suspeito, de comprar uma arma ilegal para matá-la e em seguida ele iria cometer suicídio.
Bowker atualmente está detido em uma prisão psiquiátrica temporária em um hospital local da cidade, porém, segundo o Departamento de Polícia de Los Angeles ele poderá ter alta em breve, por esse motivo ela solicitou a ordem de restrição. A modelo está apreensiva com todo o estresse causado e está sofrendo de ansiedade. Ela afirma não conhecer Malik e está com medo dele a encontrá-la e cumprir o seu plano.
Kim Kardashian pede divórcio do rapper Kanye West
Khloé Kardashian posta foto com anel gigante gerando boatos de noivado
Não é a primeira vez que a Kardashian se sente ameaçada. Neste domingo (28) a mansão da modelo que fica localizada em um condomínio de luxo em Los Angeles foi invadida.
O homem de 27 anos invadiu a casa e se despiu e tentou nadar na piscina enquanto estava nu. Segundo fontes policiais Malik entrou na propriedade de Kendall por volta das 2h da manhã e começou a bater nas janelas gritando o nome dela. Quando ela percebeu a ameaça imediatamente se escondeu e acionou seus seguranças e logo em seguida conseguiram rastrear os movimentos suspeitos e o homem foi detido e levado por policiais por cometer o crime de invasão de propriedade. Após seis horas na prisão, o invasor foi liberado por conta dos protocolos de segurança contra a pandemia de Covid-19.
A mansão da modelo Kendall Jenner - (Foto: Reprodução/Pinterest)
Em 2018 Kendall Jenner passou por problemas semelhantes. A sua casa foi invadida por uma mulher que também tentou usar sua piscina; ela solicitou ordem de restrição contra ela e logo depois foi deportada para o Canadá.
A modelo reforçou sua equipe de segurança, agora todos eles estão armados para garantir a segurança total da artista. No entanto, ela continua se sentindo ameaçada e com medo após as ameaças de Malik Bowker e cogita mudar de casa.
(Foto destaque: Modelo Kendall Jenner - Reprodução/Instagram)