Celebridades

Kendall Jenner sofreu ameaça de morte e solicita ordem de restrição

A modelo Kendall Jenner sofreu ameaça de morte por Malik Bowker e solicitou ordem de restrição contra ele. A Kardashian também teve a sua casa invadida no último domingo (28).

30 Mar 2021 - 11h07 | Atualizado em 30 Mar 2021 - 11h07
Kendall Jenner sofreu ameaça de morte e solicita ordem de restrição Lorena Bueri

Nesta segunda-feira (29) a modelo Kendall Jenner solicitou uma ordem de restrição no Departamento de Polícia de Los Angeles após Malik Bowker a ameaçá-la de morte. Segundo o site Thirty-mile Zone (TMZ), ela afirmou que Malik pretende atirar nela com a intenção de matá-la. Ela conseguiu uma ordem temporária de 100 metros de distância contra ele. Após o ocorrido, ela contratou um detetive para o caso; ele identificou o suposto plano do suspeito, de comprar uma arma ilegal para matá-la e em seguida ele iria cometer suicídio.

 

 

Bowker atualmente está detido em uma prisão psiquiátrica temporária em um hospital local da cidade, porém, segundo o Departamento de Polícia de Los Angeles ele poderá ter alta em breve, por esse motivo ela solicitou a ordem de restrição. A modelo está apreensiva com todo o estresse causado e está sofrendo de ansiedade. Ela afirma não conhecer Malik e está com medo dele a encontrá-la e cumprir o seu plano.

 

Kim Kardashian pede divórcio do rapper Kanye West

Kris Jenner fala sobre divórcio de Kim Kardashian e Kanye West: 'Tudo que eu quero é que esses dois sejam felizes'

 

Khloé Kardashian posta foto com anel gigante gerando boatos de noivado

 

Não é a primeira vez que a Kardashian se sente ameaçada. Neste domingo (28) a mansão da modelo que fica localizada em um condomínio de luxo em Los Angeles foi invadida.

O homem de 27 anos invadiu a casa e se despiu e tentou nadar na piscina enquanto estava nu. Segundo fontes policiais Malik entrou na propriedade de Kendall por volta das 2h da manhã e começou a bater nas janelas gritando o nome dela. Quando ela percebeu a ameaça imediatamente se escondeu e acionou seus seguranças e logo em seguida conseguiram rastrear os movimentos suspeitos e o homem foi detido e levado por policiais por cometer o crime de invasão de propriedade. Após seis horas na prisão, o invasor foi liberado por conta dos protocolos de segurança contra a pandemia de Covid-19.


A mansão da modelo Kendall Jenner - (Foto: Reprodução/Pinterest)


Em 2018 Kendall Jenner passou por problemas semelhantes. A sua casa foi invadida por uma mulher que também tentou usar sua piscina; ela solicitou ordem de restrição contra ela e logo depois foi deportada para o Canadá. 

A modelo reforçou sua equipe de segurança, agora todos eles estão armados para garantir a segurança total da artista. No entanto, ela continua se sentindo ameaçada e com medo após as ameaças de Malik Bowker e cogita mudar de casa.

 

 

 

(Foto destaque: Modelo Kendall Jenner - Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo