Celebridades

Kim Kardashian pede divórcio do rapper Kanye West

A influencer e empresária Kim Kardashian pede divórcio do rapper Kanye West nesta sexta-feira (19); o casal vem passando por crise desde meado do ano passado (2020) e vivendo em casas separadas, porém o divórcio só oficializou nesta sexta.

3 min de leitura
20 Fev 2021 - 11h12 | Atulizado em 20 Fev 2021 - 11h12

Nesta sexta-feira (19) a assessoria do rapper Kanye West informou que a empresária e influencer Kim Kardashian pediu o divórcio. Nesse mesmo dia a advogada Laura Wasser, que representa Kim, encaminhou a documentação.

O casal que está juntos desde 2012 e casados desde 2014 tem 4 filhos juntos e estão se divorciando de forma amigável, segundo o site TMZ


 

https://lorena.r7.com/post/Kanye-West-e-fotografado-de-alianca-em-meio-a-divorcio-com-Kim-Kardashian

 

https://lorena.r7.com/post/Kourtney-Kardashian-posta-primeira-foto-com-Travis-Barker

 

https://lorena.r7.com/post/Harry-e-Meghan-Markle-renunciam-oficialmente-todos-os-cargos-da-coroa-britanica

 


A empresária e influencer que ficou conhecida mundialmente pela participação no reality “keeping UP with the Kardashians” do Canal E!, está pedindo a guarda compartilhada dos 4 filhos que tem junto com o rapper. Ambos estão de acordo com o acordo pré-nupcial e já estão dividindo os patrimônios da família.

 

Kardashian lançou diversos produtos no mercado com o seu nome: linha de roupas, como a Cotton Collection, que é uma linha de roupas íntimas e esportivas focada no conforto; o jogo para celular Kim Kardashian: Hollywood e inclusive uma linha de maquiagem corporal da KKW Beauty. A empresária resolveu lançar essa linha devido a sua doença psoríase - é uma doença que forma escamas e manchas secas na pele - e outro motivo é que ela sentia a necessidade de ter mais cores no mercado, então criou a linha corporal com 7 tonalidades.


Kim Kardashian e Kanye West - Foto: Reprodução/InstagramKim Kardashian e Kanye West - (Foto: Reprodução/Instagram)


 O casal está passando por crise no casamento desde meados do ano passado (2020). Durante a quarentena ambos viveram em casas separadas e fizeram de tudo para que não gerasse muitos rumores. No entanto, a notícia do divórcio do casal, conhecido como Kimye, está na mídia desde Janeiro de 2021. 

 

O motivo pelo qual o rapper e a influencer estão se separando ainda não foi divulgado, porém, segundo TMZ a crise começou quando Kanye anunciou a sua campanha com um discurso incoerente para concorrer à presidência dos EUA, com o próprio partido inventado por ele.  Kim chegou a se desculpar publicamente e explicou que Kanye sofre de transtorno de bipolaridade e pediu compaixão e empatia.


(Foto Destaque: Kim Kardashian, Kanye West e os 4 filhos do casal. Getty/Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário