Celebridades

Khloé Kardashian posta foto com anel gigante gerando boatos de noivado

Neste domingo (21), Khloé Kardashian deixou os fãs curiosos após publicar uma foto com um anel de diamante gigante na sua conta oficial do instagram, o que gerou boatos de um possível noivado com Tristan Thompson.

21 Fev 2021 - 19h31 | Atualizado em 21 Fev 2021 - 19h31
Khloé Kardashian posta foto com anel gigante gerando boatos de noivado  Lorena Bueri

Neste domingo (21), Khloé Kardashian deixou os fãs curiosos após publicar uma foto com um anel de diamante gigante na sua conta oficial do instagram, o que gerou boatos de um possível noivado com Tristan Thompson. Alguns fãs notaram o anel, e fizeram alguns comentários. “Aliança na mão direita", comentou um fã. "Ela está noiva ou eu estou atrasado?", se perguntou outro seguidor. "Anel de noivado?", questionou um internauta.


Chá Revelação: Bianca Andrade e Fred serão pais de menino

Léo Santana e Lore Improta oficializaram união, em Salvador

Fernanda Gentil revela que seu casamento quase chegou ao fim durante a pandemia


Khloé Kardashian posta foto com anel gigante gerando boatos de noivado (Reprodução: Instagram)


Algum tempo atrás, Khloé comentou que gostaria aumentar a família, “Estou pensando há um tempo sobre ter outro bebê. Eu comecei o processo há uns meses quando congelei meus óvulos", contou. Ela já é mãe da pequena True, juntamente com seu atual namorado, o jogador de basquete Tristan Thompson.

Segundo a informação do site E!, uma fonte comentou que o casal estão de voltas um pouco mais de três meses e que estão com o mesmo desejo. “Estão na mesma página e ambos querem outro bebê", de acordo com a publicação."Khloé entende a importância de irmãos e de crescer em uma casa cheia de crianças e quer isso para True. É algo em que eles têm trabalhado há algum tempo", continuou a fonte.


Khloé Kardashian juntamente com seu namorado,Tristan Thompson e a filha do casal, True. (Reprodução: Instagram)


Confirmaram ainda que o jogador de basquete está junto com o novo planejamento. “Ele apoia muito a decisão de Khloé e quer ajudar. Ele vai com ela a consultas médicas e escuta suas vontades. Ele está investindo muito no futuro de sua família com ela", afirmou.O casal ficaram juntos de 2016 até 2019, o término aconteceu após o jogador ter a traído com Jordyn Woods, a melhor amiga da sua irmã Kylie Jenner.

(Foto destaque: Khloé Kardashian posta foto com anel gigante gerando boatos de noivado. Reprodução: Iinstagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo