Celebridades

Kris Jenner fala sobre divórcio de Kim Kardashian e Kanye West: 'Tudo que eu quero é que esses dois sejam felizes'

Kris Jenner deu entrevista falando sobre o divórcio de Kim Kardashian e Kanye West. Segundo a empresária, lidar com os filhos é o mais difícil no momento e manter a família unida é o mais importante.

19 Mar 2021 - 14h34 | Atualizado em 19 Mar 2021 - 14h34
Kris Jenner fala sobre divórcio de Kim Kardashian e Kanye West: 'Tudo que eu quero é que esses dois sejam felizes' Lorena Bueri

A empresária Kris Jenner, de 65 anos, quebrou o silêncio sobre o divórcio da filha, Kim Kardashian, e Kanye West. Os dois começaram a namorar em 2012, quando Kim tinha 31 anos e Kanye 34, ficaram noivos em 2013, e se casaram em maio de 2014 em uma cerimônia luxuosa. Kim pediu oficialmente o divórcio de Kanye em fevereiro deste ano.

Durante uma entrevista concedida ao programa de rádio australiano ‘The Kyle and Jackie O Show’, Kris Jenner contou alguns detalhes sobre o divórcio do ex-casal. Segundo a empresária, o mais difícil na separação é lidar com as crianças. "Bem, eu acho que sempre vai ser difícil a qualquer hora... há um monte de crianças, Kim e Kanye”, disse a socialite. O ex-casal tem quatro filhos: North, de 7 anos, Saint, de 5, Chicago, de 3, Psalm, de 1.


kim kanye e filhos

Kim Kardashian, Kanye West e filhos. (Foto: Reprodução/ Instagram)


 Kris também falou sobre a importância de ter a família unida nesse momento e sobre o que espera para o futuro de Kim e Kanye: “A coisa boa sobre a nossa família é que estamos lá um para o outro e nos apoiamos, então tudo que eu quero é que esses dois sejam felizes. É isso que você quer como mãe. Acho que todos nós queremos isso para nossas famílias, apenas para poder ter o amor e a apreciação uns dos outros, e que todos estejam bem", afirmou a empresária.

Rodolffo comenta sobre a separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita

Gabi Martins avalia carreira e vida pessoal pós-BBB: ''Já conquistei o valor do prêmio''

Yudi Tamashiro se emociona ao falar sobre saúde dos pais

A apresentadora Jackie ‘O’ Henderson também perguntou sobre a última temporada de ‘Keeping Up With The Kardashians’ e se o público veria detalhes do divórcio no reality. De acordo com Kris, essa é uma decisão que Kim e Kanye ainda vão tomar. "Não sei o que eles decidiram no final, já que nem vimos o primeiro episódio ainda. Tenho certeza de que estão dando alguns retoques finais. Mas acho que é apenas um momento privado. Kim queria lidar com isso com sua própria família em seu próprio tempo, então, quando ela quiser, tenho certeza que ela dirá o que precisa dizer", finalizou a socialite.

(Foto Destaque: Kris Jenner, Kim Kardashian e Kanye West. Reprodução/ Getty Images)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo