Kelly Osbourne admite recaída com drogas.

Publicado 20 de Apr de 2021 às 15:24

A atriz e filha do músico Ozzy Osbourne com a empresária Sharon Osbourne, Kelly Osbourne, admitiu, em seu Instagram, nesta segunda-feira (19), que teve uma recaída, após quatro anos de sobriedade, com drogas. A atriz lamentou a situação.

“É um pouco difícil para mim falar sobre isso, mas sempre prometi a vocês que serei honesta sobre onde estou e o que está acontecendo em meu caminho para a recuperação. Eu tive uma recaída. Não tenho orgulho disso. Mas estou de volta aos trilhos”, disse ela.

Na sequência, ainda garantiu tudo não passou de uma recaída e se arrepende do ocorrido. “Eu só quero que vocês saibam que estou sóbria hoje. E estarei sóbria amanhã. Mas eu aprendi que realmente é apenas um dia de cada vez. E só quero contar a verdade a vocês, porque nunca, jamais, quero mentir para vocês. Muito obrigada pelo seu apoio e seu amor".


Kelly Osbourne desabafa em seu Instagram.

Kelly Osbourne desabafando em seu Instagram (Reprodução/Instagram).


Em 2013, Kelly falou sobre seu vício em drogas e o que a levou buscar a sobriedade: "Fui internada 7 vezes em clínicas de reabilitação e 2 vezes em centros psiquiátricos", além disso, disse que sua mãe chegou a trancá-la em uma cela acolchoada apenas para assustá-la, mas não funcionou.

Segundo a atriz, a vida hollywoodiana não teve influência no seu vício:

“Nunca fui baladeira. Nunca fui dessas pessoas que dizia, 'vamos para a festa e cheirar todas!'. Na verdade, nunca contava para ninguém que tinha drogas comigo., porque queria tudo para mim. Era muito egoísta", comentou a atriz.

Kelly Osbourne já passou por problemas de peso e realizou uma cirurgia bariátrica. Segundo ela, seu desejo era de mudar as coisas que estavam quebradas dentro dela:

"Eu parei de beber, isso foi ótimo. Eu queria consertar as coisas que estavam quebradas dentro de mim. Não sou perfeita, ainda cometo muitos erros. Mas se eu tropeçar e cair, vou me levantar novamente. (...) Eu era uma alcoólatra funcional. Eu mantive meu trabalho, meus amigos. Mas eu alcancei um nível espiritual baixo onde eu estava morbidamente infeliz e perdida e sem direção, apenas quebrada em todos os sentidos."

(Foto destaque: Kelly Osbourne. Reprodução/Instagram).

Deixe um comentário