Celebridades

Kéfera responde ataques após ser chamada de 'bissexual de Taubaté'

A atriz e influenciadora digital Kéfera usou o seu instagram para responder ataques após ser chamada de 'bissexual de Taubaté', pois não beijou uma mulher na Farofa da GKay

10 Dez 2021 - 19h35 | Atualizado em 10 Dez 2021 - 19h35
Kéfera responde ataques após ser chamada de 'bissexual de Taubaté' Lorena Bueri

A 'Farofa da GKay' acabou, mas a repercussão dos acontecimentos do evento estão bem longe de acabar. Uma das protagonistas mais faladas da edição deste ano foi a atriz e influencer Kéfera.

Na última quinta-feira (09/12) a atriz usou suas redes sociais para rebater as críticas de alguns seguidores por não ter sido vista beijando outras mulheres. O nome 'Kéfera' chegou até a ficar nos trending topics, que são os assuntos mais comentados. do Twitter na quinta. O questionamento se deu pela atriz ter se assumido bissexual no meio deste ano.

https://lorena.r7.com/post/Farofa-da-Gkay-Repercussao-da-festa-da-influenciadora

https://lorena.r7.com/post/Jojo-Todynho-e-supreendida-com-pedido-de-casamento-O-amor-sempre-vence

https://lorena.r7.com/post/Tata-Werneck-pede-desculpas-a-Fiuk-em-evento


"Uai, gente, mas agora eu tenho que confirmar a minha orientação numa festa, publicamente? Eu sou obrigada a beijar mulheres?  E postar ainda? Para com isso. Pelo amor de Deus, não vem a fiscalização da bissexualidade aqui.", rebateu Kéfera. 

E mesmo após ter sido chamada de "bissexual de Taubaté" nas redes sociais, a influenciadora manteve o seu posicionamento:

"Chorem, xinguem, esperneiem, façam o que vocês quiserem. Está vendo por que a gente fala que bissexual é apagado? Porque vocês querem confirmação o tempo inteiro. Eu, hein, me deixem em paz.", disse em seus stories 


Kéfera em seus stories (Foto: Reprodução/Instagram)


E no final do seu desabafo, Kéfera deixa no ar a possibilidade de ter sim beijado algumas mulheres na festa, mesmo que nem ela e nem outras páginas tenham publicado nada a respeito.

"Xinguem à toa, xinguem à vontade. Aqui o ato é falho. Xinga à toa mesmo. Porque eu não me importo. O grande passo para minha vida foi eu ter me assumido publicamente, para eu ter paz de espírito e poder me sentir livre de uma vez por todas. E se eu, de fato, quiser pegar alguém publicamente, eu pego", afirmou a atriz.

Foto Destaque "Kéfera responde ataques após ser chamada de 'bissexual de Taubaté". Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo