Celebridades

Tatá Werneck pede desculpas a Fiuk em evento

Tata Werneck, apresentadora do programa Lady Night, arrumou um jeito inusitado de pedir desculpas ao ator Fiuk durante premiação do Multishow, depois do mal estar causado em seu programa.

09 Dez 2021 - 22h30 | Atualizado em 09 Dez 2021 - 22h30
Tatá Werneck pede desculpas a Fiuk em evento Lorena Bueri

Durante a apresentação do prêmio Multishow 2021, a apresentadora Tatá Werneck usou o momento para zoar o cantor e ator Fiuk novamente. Os dois se ironizaram durante o programa dela, o Lady Night, no qual ele confirma que a atriz deixou-se o script de lado e saiu dos limites quando rolava a conversa com o filho de Fábio Júnior. Enquanto conversava com Iza, ela mostra uma faixa que está usando chamado “100% Fiuk e comentando” Gente, eu queria pedir desculpa para o Fiuk. Quero fazer as pazes. 100% Fiuk", antes de sair do palco. "Está escrito isso na testa dela, vocês estão vendo, né?" acrescentou a cantora.

 

Relembre os momentos do episódio que gerou o problema no programa:

Fiuk foi convidado pelo programa para responder algumas questões misturando humor e entrevista sendo que acabou o clima ficando tenso entre ele e a apresentadora que ficou bastante sem graça na hora. "Você falou que ia ser engraçado, que você não ia me zoar. F*da, né", reclamou Fiuk em certo trecho do programa. A apresentadora ainda tentou fazer uma pergunta direta sobre o relacionamento sério dele com Thaisa Carvalho, mas ele também não quis falar nada sobre essa questão. "Tata, sei que eu sou público, que a minha vida é pública desde que eu nasci, eu sei. Mas eu tenho muita dificuldade", disse para ela.


Tata no programa Multishow e Fiuk do lado, os dois acabaram se envolvendo num problema, no programa LadyNight (Foto: Reprodução/Instagram)


Em suas redes, o ator comenta da situação que ocorreu. "A gente tinha combinado algumas coisas antes do programa, feito um roteiro e tal. Então ali na hora do ao vivo, normal, saiu um pouco do roteiro, vieram umas perguntas que a gente não tinha combinado", começou ele. "Eu peço desculpa, se acabou ficando um pouco sem jeito, enfim... Não foi por mal de coração, gente, só porque realmente saiu ali do que a gente tinha combinado um pouco, então foram momentos delicados ali para mim que eu juro que eu não sei como agir na hora, dei o meu melhor ali", completou o rapaz.

 

https://lorena.r7.com/post/Adele-admite-dificuldade-de-lidar-com-criticas-sobre-ter-falado-publicamente-de-divorcio

https://lorena.r7.com/post/Jessie-J-revela-dificuldades-apos-aborto

https://lorena.r7.com/post/Sarah-Poncio-perde-a-guarda-do-filho-Josue-apos-pedido-da-mae-biologica


A apresentadora foi correndo a sua rede social, o Twitter para negar as palavras do ator e cantor sobre seu programa. ”Pra quem possa interessar: eu não combino roteiros com ninguém no programa. Eu explico quadros e pergunto sobre que assunto não posso falar. Ponto. O único que quadro combinado é o torta com climão, que fiz na temporada passada", digitou ela.

 

Foto Destaque: Tata Werneck. Reprodução/Anderson Borde e Thiago Mattos/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo