Celebridades

Kéfera Buchmann se assume bissexual

Kéfera Buchmann falou abertamente em vídeo no seu Twitter sobre a sexualidade. A atriz decidiu abordar o tema após, segundo ela, receber várias mensagens de fãs perguntando se ela é lésbica.

01 Ago 2021 - 12h00 | Atualizado em 01 Ago 2021 - 12h00
Kéfera Buchmann se assume bissexual Lorena Bueri

Kéfera Buchmann falou abertamente em vídeo  no seu Twitter sobre a sexualidade. A atriz decidiu abordar o tema após, segundo ela, receber várias mensagens de fãs perguntando se ela é lésbica. "Obviamente estou recebendo muitas mensagens de 'ah, está se assumindo sapatão (sic)'. Então, eu não diria sapatão. Mas o LG - B - TQIA+ da sigla - o B não é de Beyoncé, entenderam?", disse ela, enfatizando nas entrelinhas a bissexualidade.


 

Kéfera em vídeo no twitter. Reprodução/Twitter


https://lorena.r7.com/post/Chef-Henrique-Fogaca-passa-mal-em-gravacoes-do-Masterchef

https://lorena.r7.com/post/Bianca-Andrade-e-Fred-realizam-tour-pelo-quarto-do-filho-Cris-Ceuzinho-da-Casa

https://lorena.r7.com/post/Apos-ter-ido-ao-Festival-de-Cannes-Marina-Ruy-Barbosa-rebateu-as-criticas-e-a-alfinetada-de-Samantha-Schmuetz

Após publicar o vídeo, Kéfera voltou para a rede social e escreveu: "Obrigada por todas as mensagens, tô meio com frio na barriga mas também aliviada". "Ah, eu sabia, essa mulher é exatamente tudo na minha vida”, falou um rapaz. “Amo demais, no fundo eu já sentia isso”, brincou a segunda pessoa. “Que tudo, era literalmente a notícia que eu queria”, declarou a última admiradora da famosa.

Depois de aparecer com um visual de cabelos curtos essa semana feitos através de uma montagem com aplicativo de celular que acabou sendo aprovado pelo fãs e incentivaram a atriz a aderir ao novo visual."Chocada, viralizou no Twitter. Vou pegar uma tesoura e cortar agora se é isso então. Vocês estão me deixando atacada, com vontade de fazer o corte pixie", disse Kefera, bem-humorada.

 pouco tempo , Kéfera desabafou sobre a sua saída do Youtube; “Eu tentei agradar ao público tentando ser quem eu não era mais e fazendo vídeos de assuntos que eu não queria mais. O que eu propus de novo tiveram relutância. Eu não tive mais saco para aguentar gente reclamando das minhas mudanças. Meu sonho sempre foi atuar e ainda é. É lógico que eu sei que a internet me expôs de uma forma positiva”, afirmou.

Foto Destaque:(Kéfera Buchmann se assume bissexual.Reprodução/Instagram)

 


Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo