Celebridades

Após ter ido ao Festival de Cannes, Marina Ruy Barbosa rebateu as críticas e a alfinetada de Samantha Schmütz

Na última sexta-feira (30), Marina Ruy Barbosa, de 26 anos, fez uma publicação em sua conta oficial do Instagram, uma desabafo pelas críticas que sofreu, após ter ido ao Festival de Cinema de Cannes deste ano.

31 Jul 2021 - 16h30 | Atualizado em 31 Jul 2021 - 16h30
Após ter ido ao Festival de Cannes, Marina Ruy Barbosa rebateu as críticas e a alfinetada de Samantha Schmütz Lorena Bueri

Na última sexta-feira (30), Marina Ruy Barbosa, de 26 anos, fez uma publicação em sua conta oficial do Instagram, uma desabafo pelas críticas que sofreu, após ter ido ao Festival de Cinema de Cannes deste ano. Um desses comentários o que mais chamou atenção foi o da atriz Samantha Schumütz.

Marina publicou nos storys, do Instagram, o seu comunicado, após Samantha ter compartilhado um desabafo sobre o incêndio que ocorreu na Cinemateca Brasileira, em São Paulo, e chegou a criticar os artistas que estiveram no evento de Cannes, comentários que muitos acreditam ser uma indireta para a ruiva.

https://lorena.r7.com/post/Samantha-Schmuetz-ataca-artistas-que-nao-se-manifestaram-apos-incendio-da-Cinemateca

https://lorena.r7.com/post/Chef-Henrique-Fogaca-passa-mal-em-gravacoes-do-Masterchef

https://lorena.r7.com/post/Simaria-relembra-periodo-que-ficou-afastada-dos-palcos-devido-uma-Tuberculose-Ganglionar

"O incêndio à Cinemateca é uma agressão à cultura do nosso país. Estamos vendo nossa história ser queimada há tempos, nossa cultura sendo completamente abandonada. Isso é INQUESTIONÁVEL. E é SOBRE ISSO que devemos falar. E cobrar do governo, que é quem realmente pode fazer alguma coisa. A cobrança em relação à minha ida e participação no festival de Cannes, não deveria ser pauta e nem motivo de preocupação. Eu tenho muito orgulho de ser ATRIZ, de trabalhar com o que eu amo desde os nove anos de idade, buscando meu espaço. O fato de ter ido para o festival, contratada por uma marca para trabalhar, e estar ao lado de mulheres incríveis como Sharon Stone e Melanie Thierry, não deveria causar tamanha indignação de alguns. Devemos respeitar TODOS os profissionais e TODOS os trabalhos, independentemente da nossa opinião. Não podemos nos achar no direito de desqualificar nossos colegas. Somos todos muito rápidos para cobrar. Mas lembremos: na rapidez que cobramos seremos cobrados também", iniciou a ruiva, na publicação.


Marina Ruy Barbosa rebateu críticas após ter ido ao Festival em Cannes (Reprodução: Instagram)


E continuou, falando que as pessoas não precisam expor seu posicionamento nas redes sociais: “A cobrança por um posicionamento imediato, que se traduz em um 'post' sobre algo que aconteceu há algumas horas, não reflete o que alguém pensa ou com o que ela realmente se importa. Existe muita vida fora das redes sociais. As redes sociais são apenas um recorte de uma pequena parte da vida. Enquanto eu estiver viva e houver oportunidade, seguirei trabalhando com muita dedicação, como sempre fiz desde criança. Acabamos de enaltecer a sábia decisão tomada por Simone Biles, por exemplo, que abriu mão de competir nas olimpíadas para priorizar sua saúde mental. Ela declarou: 'Eu não confio mais tanto em mim mesma'. Vamos começar a pensar no quanto estamos colaborando e sendo responsáveis por esse tipo de pressão nas pessoas? Vamos olhar para como estamos utilizando de forma equivocada as nossas cobranças? Devemos ACREDITAR em nós mesmos - e isso vale especialmente para as mulheres -, levantar sempre a cabeça, fazer o que está ao nosso alcance e não deixar nunca ninguém nos desmerecer ou subjugar", terminou ela.

Anteriormente, Samantha havia publicado o que achava sobre a ida de alguns artistas ao festival.  "Nossa cultura sendo queimada viva…. Que tristeza, pavor, revolta e quase na desesperança. E cadê as beldades que foram pra Cannes desfilar vestidos e jóia?? Não vão defender o cinema? Pseudos artistas que usurpam a arte para fazerem coisas periféricas e no fundo não estão nem aí pro cinema nacional!!!! Ao invés de Cannes ano que vem deveriam ir em Cana!", a atriz escreveu na publicação.


Samantha Schmütz crítica famosos que foram ao festival Cannes desse ano, e não se posicionaram ao incêndio na Cinemateca (Reprodução: Twitter)


Alguns internautas escreveram nos comentários da publicação, que era uma indireta para Marina. “Muitas celebridades, poucos artistas. É isso. Não conhecem a história, nem valorizam a memória. Mas o close pra foto tá sempre pronto", comentou uma.  "Espero que a mensagem tenha chegado no zap da Marina Ruy Barbosa com sucesso. A Samantha é braba demais", apoiou outro.  "Acho que Samantha Schmütz está certíssima em cobrar posicionamento da Marina Ruy Barbosa", comentou uma terceira.

(Foto destaque: Após ter ido ao Festival de Cannes, Marina Ruy Barbosa rebateu as críticas e a alfinetada de Samantha Schmütz. Reprodução: Instagram)

 

VEJA TAMBÉM

Augusto Melo deseja reformular o elenco do Corinthians para 2024 Lorena Bueri

Augusto Melo deseja reformular o elenco do Corinthians para 2024

Novo presidente eleito inicia conversas para novas contratações; No entanto, Mano Menezes afirma que é necessário cautela, pois, alguns resultados podem ser negativos
Conmebol define datas e sedes da Copa América 2024 Lorena Bueri

Conmebol define datas e sedes da Copa América 2024

O torneio acontecerá em entre junho e julho de 2024 e o Brasil fará sua estreia no dia 21 de junho. Além disso, a competição contará com 10 Seleções, mais quatro das Américas Central e do Norte
Aline Farias divulga prints de suposta traição de Neymar Lorena Bueri

Aline Farias divulga prints de suposta traição de Neymar

Neymar teria trocado mensagens com a criadora de conteúdo Aline Farias enquanto sua ex-esposa, Bruna Biancardi, ainda estava grávida. Nas últimas semanas Aline resolveu jogar os prints no ventilador.
Botafogo contata goleiro Santos do Flamengo para substituir Lucas Perri Lorena Bueri

Botafogo contata goleiro Santos do Flamengo para substituir Lucas Perri

Com o fim da temporada, a diretoria do Alvinegro começa a se movimentar internamente à procura de um substituto imediato de Lucas Perri para o próximo ano
Sam Altman volta ao cargo de CEO da OpenAI: entenda as possíveis repercussões Lorena Bueri

Sam Altman volta ao cargo de CEO da OpenAI: entenda as possíveis repercussões

Sam Altman, que havia sido demitido como CEO da OpenAI, volta ao cargo com auxílio da Microsoft; para o futuro, o empresário promete um quadro de diretores mais diverso e maior segurança para a IA
Grag Queen percorre o país com a série ‘Grag Hearts Drag’ e é destaque na CCXP23 Lorena Bueri

Grag Queen percorre o país com a série ‘Grag Hearts Drag’ e é destaque na CCXP23

A apresentadora do ‘Drag Race Brasil’ e vencedora do ‘Queen of Universe’ ganha sua própria série e, mais uma vez, enaltece a cultura drag brasileira
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo