Reality

Karol Conká pegou ranço de Viih Tube e dispara: “Já é de maior, então já posso dar uma voadora”

As tretas e os ‘climões’ dentro da casa do BBB 21 não param de acontecer e a cantora Karol Conká tem sido protagonista de grande parte desses conflitos. Desta vez, o ranço da rapper tem mirado em Viih Tube.

11 Fev 2021 - 11h00 | Atualizado em 11 Fev 2021 - 11h00
Karol Conká pegou ranço de Viih Tube e dispara: “Já é de maior, então já posso dar uma voadora” Lorena Bueri

As tretas e os ‘climões’ dentro da casa do BBB 21 não param de acontecer e a cantora Karol Conká tem sido protagonista de grande parte desses conflitos. Desta vez, o ranço da rapper tem mirado em Viih Tube. Durante a Resenha do Arthur, segunda festa do líder no reality, a cantora comentou sobre a youtuber com Fiuk, Lumena, Nego Di e Pocah.

“A partir do momento que eu pedi perdão e fui perdoada, isso não me pertence mais. Aí vem uma nova festa e a outra menininha [Viih] fica: 'Amanhã tem festa, não quero ninguém brigando'. Eu olhei pra ela assim ó: 'Você já é de maior, então já posso te dar uma voadora. Você já é de maior? Então para de falar igual a Hello Kitty. Ah, a Hello Kitty não fala. Para de falar igual a Peppa”, disse ela.

BBB21: Boninho da spoiler sobre a prova do líder

 

BBB21: Sarah sugere para Gilberto um paredão falso

 

Caio Piovesan, ex-namorado de Karol Conká, se pronuncia sobre a cantora

Fiuk apenas riu da situação, mas, Pocah aconselha a rapper para evitar conflitos e não ser escolha de voto de Viih e nem virarem inimigas para separar a casa, mas Karol logo rebate: “Pode votar, eu não ligo! Ela já é minha inimiga, eu também votaria nela, boto no monstro. Eu não ligo, pode votar”. Karol ainda comenta que o público está vendo as atitudes da youtuber e que tem gente que concorda com ela. “Só que eu acho que muita gente ta vendo o que eu vi e está de acordo com o que eu to falando. Não ta certo essa garotinha chegar e pagar de ‘pa’ pra cima de mim, sem respeito, ela veio sem respeito”.


 


Pocah e Nego Di pediram calma para Karol, mas ela finalizou a conversa dizendo: “Eu tô magoada com a mina. Você quer defender, defenda, mas eu sei que tem gente lá fora que entende meu posicionamento”.

Karol já tinha reclamado com os brothers antes, que Viih Tube fica tirando sarro dela pelas costas, mas o que a rapper ficou chateada mesmo foi porque a youtuber ficou ao lado de Carla Diaz, na confusão em que se envolveram a rapper e a atriz no sábado, devido a Karol insinuar que Carla estaria dando encima de Arcrebiano.

 

(Foto destaque: Karol, Nego Di e Pocah. Reprodução/Portal F5)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo