Reality

Caio Piovesan, ex-namorado de Karol Conká, se pronuncia sobre a cantora:

O ex-namorado de Karol Conká, Caio Piovesan, está trabalhando pela segunda vez como produtor da cantora, e em uma conversa com a coluna de Fábia Oliveira, o artista revela que se encontra assustado com as atitudes da rapper dentro do BBB21.

10 Fev 2021 - 13h37 | Atualizado em 10 Fev 2021 - 13h37
Caio Piovesan, ex-namorado de Karol Conká, se pronuncia sobre a cantora:  Lorena Bueri

O ex-namorado de Karol Conká, Caio Piovesan, está trabalhando pela segunda vez como produtor da cantora, e em uma conversa com a coluna de Fábia Oliveira, o artista revela que se encontra assustado com as atitudes da rapper dentro do BBB21. O produtor está preocupado como ficará a saúde mental de Conká, quando ela for eliminada do programa.

“A Karol errou muito, mas ela não é do mal. É uma mulher amorosa e como qualquer ser humano comete erros, perde a cabeça e explode quando se irrita. Ela fez coisas horríveis, mas a minha preocupação é com a saída dela. Karol vai sofrer, não porque está perdendo prestigio ou dinheiro, mas pelas ações no jogo”, conta Caio.

Ele também contou que espera uma das maiores rejeições na história do reality e afirma: “Ela deu um tiro no pé ao entrar no programa”, explicou.

Arcrebiano é o segundo eliminado do BBB 21, com 64,89% dos votos

Lucas Penteado participa do ‘Encontro com Fátima Bernardes’ e fala sobre sua trajetória no ‘BBB 21’

Deputado Anderson Moraes pede a expulsão de Lumena do BBB 21

A equipe e a própria cantora aceitaram a participação do programa como uma estratégia, e que já estavam preparados para um possível cancelamento, como aconteceu em edições anteriores, o produtor afirmou que tudo saiu do controle, por inexperiência da equipe. “Ninguém assistia muito o Big Brother Brasil. Esta é a verdade e a própria Karol se preparou muito pouco achando que sendo ela mesma, estaria tudo bem. Só que o jogo é muito doido! A gente tinha uma preocupação com a animosidade dela, porém eu, a mãe dela e o filho sabemos lidar com a situação porque conhecemos o coração dela. Os outros não sabem”, justifica.


Ex-namorado de Karol Conká repudia os ataques contra a cantora (Foto: Reprodução/Tv Globo)


Caio também comentou que não aceita a forma como os haters e famosos estão falando sobre a sua ex-namorada. “Ela mandou muito mal com a Carla Diaz e ao expulsar o Lucas da mesa foi uma parada horrível. Com certeza ela se arrependeu deste episódio e, certamente, vai se arrepender mais ainda quando souber o contexto aqui fora. Nós da equipe não queremos fazer da Karol uma vítima. O que queremos é manter a sobriedade e esperar a saída do BBB para que ela possa se retratar pessoalmente. Acho covarde a classe artística toda atacá-la sem ela poder se defender. A Karol nunca cancelou ninguém aqui fora, nunca falou mal da Ludmilla, por exemplo. A Ludmilla fez um show para um ditador africano e já foi cancelada por várias situações e a Karol nunca covardia”, admitiu.

Ele também desmentiu os boatos de que tiveram um relacionamento conturbado com a cantora. “Namoramos por muito tempo e nós tivemos atritos e discussões como qualquer casal. Mas, nunca teve violência nem agressão física. Não, ela não jogou um computador em cima de mim”, finalizou Caio.

(Foto destaque:  Ex-namorado de Karol Conká se pronuncia sobre as atitudes da cantora no BBB21. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo