Reality

BBB21: Sarah sugere para Gilberto um paredão falso

A noite do segundo paredão, foi de comemoração para os brothers: Sarah e Gilberto na última terça-feira (09), os confinados comemoram a permanência no BBB21. A sister sugeriu para Gilberto que eles só sairiam do programa em um paredão falso.

10 Fev 2021 - 15h41 | Atualizado em 10 Fev 2021 - 15h41
BBB21: Sarah sugere para Gilberto um paredão falso Lorena Bueri

A noite do segundo paredão, foi de comemoração para os brothers: Sarah e Gilberto na última terça-feira (09), os confinados comemoram a permanência no BBB21. Após o pronunciamento oficial da saída de Arcrebiano, o economista juntamente com a consultora de marketing digital pularam juntos na piscina, muito emocionados. A sister também sugeriu para Gilberto que eles só sairiam do programa em um paredão falso.



(Reprodução: Twitter)

No ‘Quarto Cordel’, Sarah motivou o colega e garantiu: “Vamos ficar 100 dias. E o dia em que um sair por ali, vai ser um ‘Paredão falso”, brincou a sister. Continuou dizendo sobre a possibilidade: “No dia em que a gente sair, vai ser para voltar... A gente vai ficar aqui até a final. Você é um dos mais fortes aqui. Eu tenho certeza disso”, garantindo e alertando que ambos não podem se perder durante o jogo no programa.



(Reprodução: Twitter)

Durante a conversa os participantes também avaliaram de que Gil tenha se isentado no jogo, e que o público pode não gostar e acabar o prejudicando. “O público não gosta disso. Eu falei isso para ele”, confirmou Sarah.  E ainda conversaram que não seria bom “declarar guerra” contra os outros confinados, sendo uma forma de impedir que fossem para paredões futuros.

 

BBB 21: Equipes de brothers se posicionam contra atitudes de Karol Conká: “Pressão psicológica é crime”

Caio Piovesan, ex-namorado de Karol Conká, se pronuncia sobre a cantora:

Deputado Anderson Moraes pede a expulsão de Lumena do BBB 21

 

Em uma outra conversa um dia antes do segundo paredão acontecer, entre Gilberto, Juliette e Arcrebiano, Sarah especulou um duplo paredão falso no programa, tudo começou quando a sister sentiu uma dor no coração ao olhar para o três emparedados, sabendo que um deles seria eliminado no dia seguinte.


Sarah sugeriu para Gilberto um paredão falso (Reprodução: TV Globo)


A amizade entre Gilberto e Sarah vem crescendo dentro e fora do programa, alguns internautas ja os consideram como os finalistas do programa. Tudo começou após o brother não concordar com as ações de Karol Conká estava tomando na casa, a consultora se colocou ao lado do economista indepedente das consequências no jogo, atitude que está cada dia mais cativando o público, e a dupla virou a favorita da edição.

 

 

Foto destaque: Sarah conversa com Gilberto e especula um paredão falso para ambos (Reprodução: TV Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo