Reality

BBB21: Boninho da spoiler sobre a prova do líder

Em mais uma de suas interações com os seus seguidores, Boninho deu spoilers sobre a nova semana do BBB21. O diretor foi questionado se a prova do líder, que acontecerá nesta quinta-feira (11), será em dupla e afirma que não.

10 Fev 2021 - 21h00 | Atualizado em 10 Fev 2021 - 21h00
BBB21: Boninho da spoiler sobre a prova do líder  Lorena Bueri

Em mais uma de suas interações com os seus seguidores, Boninho deu spoilers sobre a nova semana do BBB21. O diretor foi questionado se prova do líder, que acontecerá nesta quinta-feira (11), será em dupla e afirma que não.

 

O “Big Boss” também garantiu que terá contragolpe, quando um participante indicado ao paredão tem direito de levar mais um brother para a berlinda junto com ele.
“E o paredão falso? Quando, Boninho?”, questionou um internauta. “Calma!! Deixa o jogo andar”, reagiu o diretor.

“Teremos contragolpe essa semana? Diz que sim, por favor! E sem bate e volta!“, comentou um seguidor. “Será???
“, afirmou o diretor geral do reality show, mantendo um suspense no ar.

Interação do "Big Boss" nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Instagram)

 


BBB21: Sarah sugere para Gilberto um paredão falso


BBB 21: Camilla de Lucas se irrita com comentário de Nego Di


Caio Piovesan, ex-namorado de Karol Conká, se pronuncia sobre a cantora

 

 

Interação do "Big Boss" nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Instagram)

 

 

Interação do "Big Boss" nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Interação do "Big Boss" nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Instagram)

 

 

As polêmicas do "Big Boss" nas últimas semanas 

Nesta semana, Boninho virou assunto após o vazamento de uma conversa que ele teve com Projota no confessionário. O bate-papo gerou acusações graves a Lucas Penteado, que antes desse acontecido havia pedido para ir embora do programa.

O rapper falou que queria ir embora e o diretor do reality show da Globo tentou tranquilizá-lo. “O cara ameaçou minha vida“, disse Projota, acusando o ex-participante.
O boss surgiu então com uma declaração polêmica sobre Lucas: “A gente descobriu, só depois que ele estava aí, que ele tem um problema com bebida. O moleque é do bem, até a hora que ele bebe. Quando ele bebe, a coisa fica outra“.

Boninho disse que essa festa serviu para testar o ator: “Ele está aqui, está tranquilo. Ele já entendeu isso, está outra pessoa, é por isso que ele queria sair. Ele omitiu da gente que tinha problemas com bebida. A gente já estava fazendo esse movimento. Essa festa era a última chance dele se comportar“.

Foto destaque: BBB21: Boninho da spoiler sobre a prova do líder. (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo