Celebridades

Karina Sato chora ao reencontrar os filhos após internação por covid-19

Karina Sato, irmã e empresária de Sabrina Sato, teve alta hospitalar pois estava internada com covid-19 e se emocionou ao rever os filhos, Felipe e Manu. Confira!

12 Mai 2021 - 14h28 | Atualizado em 12 Mai 2021 - 14h28
Karina Sato chora ao reencontrar os filhos após internação por covid-19 Lorena Bueri

Karina Sato, de 41 anos de idade, irmã e empresária da apresentadora Sabrina Sato, teve alta no hospital em que estava internada por complicações da Covid-19. Em um vídeo publicado na sua conta do Instagram na última terça-feira (11), ela apareceu muito emocionada ao ver novamente os filhos, Felipe e Manu.

"Ainda preciso de repouso para me recuperar, mas preciso AGRADECER à Deus, aos meus médicos @zeballos59 @vaniaassaly e todo time de profissionais que estiveram comigo durante minha internação. Minha família (de sangue e de vida) que esteve ao meu lado o tempo todo, vocês foram fundamentais. Uma nova visão da vida, no meio de tanta dor e perdas. Parecia que não ia ter fim, a insegurança, a incerteza, os picos da doença, que se alternavam com a fé e o amor...", começou ela.

Sabrina Sato será a apresentadora de ‘A Ilha’, novo reality show da Record

Bárbara Bruno saiu da intubação e está respondendo bem ao tratamento contra a Covid-19

Mãe do Paulo Gustavo agradece após entrevista dada ao Fantástico

"Meus pensamentos dentro da consciência turva, era a vontade de voltar para meus filhos, a dor da familia do Paulo Gustavo (e que nos deixou tantas lições de vida) e o pensamento positivo na cura, pra mim, que geralmente sou uma pessoa positiva, foi o mais dificil. Me sentia me despedindo a cada dia, que os dias de consciência estavam contados e precisava resolver tudo. Muito obrigada pelas orações e energias positivas. Muito obrigada minha equipe maravilhosa da @sato_rahal e amigos que estiveram o tempo todo comigo em coração e oração. Peço que cuidem-se! Muito!", finalizou Karina, que estava internada desde o dia 29 de abril.


Karina Sato chora ao reencontrar os filhos após internação por covid-19 (Foto: Reprodução/Instagram)Karina Sato chora ao reencontrar os filhos após internação por covid-19 (Foto: Reprodução/Instagram)


A empresária recebeu muitas mensagens de carinho da família e amigos comemorando a recuperação dela. "Minha filha. Que emoção foi te ver chegar! Você é puro amor, pra nós e para os que te cercam. Muito obrigada @zeballos59 @vaniaassaly e toda equipe!", postou dona Kika Sato, mãe de Karina e Sabrina. “Te amo demais, Ka”, disse Sabrina Sato. "Graças a Deus, Ka! Fiquei muitoooo feliz! Amamos vocês!", escreveu Mirella Santos.

No último domingo (9), Sabrina havia feito uma homenagem nas redes sociais para Karina. “Estou aqui sempre por você, como você sempre esteve por mim. Admirando sua força, sua generosidade, e altruísmo. Você já venceu essa luta contra a COVID, minha irmãe que tanto amo.”, publicou a apresentadora.

 

 

(Foto destaque: Karina Sato chora ao reencontrar os filhos após internação por covid-19. Reprodução/Instagram)

 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo