Celebridades

Sabrina Sato será a apresentadora de ‘A Ilha’, novo reality show da Record

A RecordTV anunciou na última segunda-feira (22/03), que a apresentadora Sabrina Sato será a comandante do novo reality show da emissora. “A Ilha” vai ao ar a partir de julho deste ano e acontecerá em um lugar paradisíaco do Brasil. Confira!

24 Mar 2021 - 11h50 | Atualizado em 24 Mar 2021 - 11h50
Sabrina Sato será a apresentadora de ‘A Ilha’, novo reality show da Record Lorena Bueri

A RecordTV anunciou na última segunda-feira (22), que a apresentadora Sabrina Sato será a comandante do novo reality show da emissora. “A Ilha”, como será chamado, vai ao ar a partir de julho deste ano e contará com 13 celebridades que serão confinadas em um lugar paradisíaco do Brasil com muitas aventuras, desafios e prêmios. O local que o programa será gravado ainda não foi revelado e de acordo com a emissora quem definirá os rumos do reality show é o público.

Ainda mantendo o sigilo sobre as informações do reality, a RecordTV não revelou mais nenhum outro detalhe sobre a atração. O programa havia sido cancelado em 2020 por conta da pandemia da Covid-19 e agora com protocolos de segurança já definidos, a direção entendeu que é possível realizá-lo com segurança.


Sabrina Sato será a apresentadora de ‘A Ilha’, novo reality show da Record (Foto: Reprodução/Instagram)Sabrina Sato será a apresentadora de ‘A Ilha’ (Foto: Reprodução/Instagram)


Sabrina Sato, de 40 anos, já esteve à frente do Domingo Show em 2020, apresentou a primeira temporada do Games dos Clones e o Made In Japão, ambos exibido na Amazon Prime Video no ano passado, além do Programa da Sabrina que foi exibido entre 2014 e 2019.

Estou muito grata e feliz em apresentar A Ilha, este reality show inédito, desenvolvido pela Record. É um mix de felicidade, responsabilidade e desafio. Já estou me preparando para passar um bom tempo acompanhando provas, reações e emoções do novo reality”, disse ela, em conversa com o Metrópoles.

Giovanna Ewbank mostra fotos da gestação do filho caçula, Zyan

Sthefany Brito revela detalhes de sua intimidade e brinca sobre libido: 'Não sei quem é'

Gwyneth Paltrow relembra a experiência de ter vencido o Oscar: 'Solitário e estranho'

A intenção da Record é colocar o novo programa no intervalo dos meses entre os outros realities da emissora. Ele ficará entre Power Couple, que termina em julho e terá Adriane Galisteu como apresentadora, e A Fazenda 13, prevista para começar no mês de setembro, cujo o apresentador(a) ainda não foi revelado.

O programa não será uma “cópia” de No Limite, com a dinâmica do jogo sendo baseada em provas e alianças. De acordo com Flavio Ricco, colunista do R7, serão 39 programas ao todo, com a final sendo transmitida ao vivo. Apenas dois finalistas chegarão na decisão: o explorador que encontrar mais tesouros e o escolhido pelo público.

 

 

(Foto destaque: Sabrina Sato será a apresentadora de ‘A Ilha’, novo reality show da Record. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo