Celebridades

Bárbara Bruno saiu da intubação e está respondendo bem ao tratamento contra a Covid-19

Barbara Bruno saiu da intubação e responde bem ao tratamento contra a Covid-19. Sua filha Vanessa Goulartt e sua irmã Beth Goulart contou no Instagram sobre sua recuperação e agradeceram a corrente de oração.

11 Mai 2021 - 16h01 | Atualizado em 11 Mai 2021 - 16h01
Bárbara Bruno saiu da intubação e está respondendo bem ao tratamento contra a Covid-19 Lorena Bueri

Nesta segunda-feira (10), a atriz Bárbara Bruno, de 64 anos, saiu da intubação e está respondendo bem ao tratamento. A notícia foi dada pela sua irmã, Beth Goulart através do seu Instagram e sua filha Vanessa Goulartt também comemorou a notícia na rede social. Bárbara contraiu a Covid no início deste mês e foi intubada no dia 2 de maio. Ela e sua família perderam a atriz Nicette Bruno em dezembro de 2020, devido complicações da Covid-19.

 

Hoje eu sou só gratidão! Intensa gratidão! Minha mãe está voltando depois da luta, que guerreira que ela é! Saiu da intubação e agora ficará em observação por 3 dias no CTI. Ela utiliza as armas mais poderosas, amor, coragem, esperança, fé! Uma guerreira da luz! Eu nunca saí do seu colo e nem vou sair...seu colo é a minha paz! Te amo”, escreveu Vanessa em um post no Instagram, onde aparece em uma foto com sua mãe.


Vanessa Goulartt postou essa foto no seu Instagram há 4 dias em um 'tbt' com sua mãe Barbara Bruno e seu irmão Eduardo  (Foto: Reprodução/Instagram)


Em vídeo, ela fala da felicidade que está sentindo com a notícia: "Minha mãe foi extubada. Se isso não é a força da nossa fé, do nosso amor, não sei o que é. É um milagre, é uma alegria tão grande, uma gratidão que eu estou sentindo que não cabe no peito!". A atriz complementa dizendo que a mãe vai continuar em observação na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas que ela está acordada e que percebeu que despertou no Dia das Mães, neste domingo (9).

 

Beth postou um vídeo falando sobre o estado clínico de sua irmã e agradeceu a todos pelas orações e pediu para que todos continuem “nessa corrente de oração” para a irmã dela e para todos que estão na mesma situação. Ela relatou que é necessário aguardar três dias para observar a recuperação e por esse motivo ela continua na UTI e que está muito feliz com a notícia. "Vamos continuar orando por ela e por todos que estão doentes. Tenho certeza que essa oração vai ajudar muito as pessoas", afirmou Beth.


Bárbara Bruno, filha de Nicette Bruno, é intubada com Covid-19 e irmã pede orações

 

Vanessa Goulart fala sobre melhora do estado clínico de Bárbara Bruno

 

Orlando Morais conta sua experiência com a Covid-19 e agradece aos enfermeiros: ‘Vou lutar pela causa deles para toda a vida’


“Caminhando em direção a cura. Continuamos na nossa jornada de oração com muita fé e esperança na recuperação da minha irmã @barbarabrunoatriz. Eu creio. Estamos juntos”, escreveu a atriz na legenda do vídeo. “18h ORAÇÃO DE CURA E FORTALECIMENTO PARA BARBARA e para todos os doentes, fortalecimento para os familiares e para as equipes de saúde. Gratidão a todos vocês. O senhor é meu pastor e nada me faltará. Salmo 23”, finalizou.

 

“Vamos continuar com nossas orações, Barbara está cada dia melhor, obrigado pelo carinho de todos! Muito Amor e Paz”, disse o ator, Paulo Goulart Filho, que também é filho de Nicette Bruno e Paulo Goulart.

 

 

 

(Foto destaque: Barbara Goulart saiu da intubação no dia das mães, mas segue na UTI. Reprodução/Veja Rio)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo