Mãe do Paulo Gustavo agradece após entrevista dada ao Fantástico

Publicado 11 de May de 2021 às 14:06

Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, postou um agradecimento em suas redes sociais após a entrevista ao Fantástico. No último domingo (9), ela emocionou os telespectadores do programa ao falar pela primeira vez, desde sua morte, sobre seu filho.

"Obrigada a todos pelas orações e apoio. Gratidão eterna", escreveu ela, em seu Instagram, nesta segunda-feira (10), também citando a missa de sétimo dia em homenagem a Paulo, que acontece na noite desta terça-feira (11), com exibição ao público pelo canal Multishow e pelo Globoplay.

Na entrevista ao Fantástico, muito emocionada em diversos momentos, ela mostrou sua força. "Eu vou falar, eu vou falar. Meu filho merece que eu fale", começou ela, que falou sobre os seus últimos dias, desde a internação até a morte de Paulo.


Famosos lamentam morte de Paulo Gustavo

Corpo de Paulo Gustavo será velado no Teatro Municipal do Rio

Morre Paulo Gustavo vítima de Covid, aos 42 anos


“Eu fiquei durante 53 dias rezando, pedindo a Deus que me desse força. A morte é uma coisa certa na vida da gente, mas a gente espera que a mãe vá na frente. Sou capaz de rir, falo dele eu rio, ele detestava quando eu chorava. Então, tenho que ter força", explicou Déa.

"Quero agradecer o povo brasileiro, todo esse apoio que me deram, de oração, o tempo todo. Não sabia o tamanho que meu filho representava. Ele passou que nem um comenta pela vida. Tudo dele é muito incrível."


Déa com seus netos

Déa com seus netos e seu filho, Paulo Gustavo. (Reprodução/Instagram)


Ela também falou sobre a Dona Hermínia, personagem interpretada e criada por Paulo: "Dona Herminia tem tudo [de mim]. Ele falou que ia escrever uma peça e ficar rico e eu não acreditava, porque ele foi expulso de duas escolas. E assim nasceu Minha Mãe é uma Peça. Quando olhei aquilo, botei a mão na cabeça e falei: 'você é louco, isso não vai dar certo!'. Era eu, minha mãe, minha avó. São todas mulheres fortes", disse ela, sobre Paulo Gustavo ter se inspirado nas mulheres da família para compor Dona Hermínia.

(Foto destaque: Mãe do Paulo Gustavo agradece após entrevista dada ao Fantástico. Reprodução/Instagram)

 

 

Deixe um comentário