Celebridades

Kanye West, ex de Kim Kardashian, tem novo affair, afirma site

Kanye West, que agora se chama Ye, pelo visto, também trocou de amor. Ele foi visto com uma jovem modelo em um jogo de basquete de estreia da Donda Academy, time do cantor, em Minneapolis

3 min de leitura
08 Nov 2021 - 17h30 | Atulizado em 08 Nov 2021 - 17h30

Ye, ex-Kanye West e ex-marido de Kim Kardashian, segundo fontes, está engatando um namoro sério com a beldade Vinetria. Até então desconhecida do público. O site Page Six publicou que Vinetria estava em Miami, nos Estados Unidos, com Ye no último fim de semana e que eles estão juntos "há algum tempo" e o namoro está tomando um rumo mais sério. O casal participou do primeiro evento público no último domingo, 7 de novembro, no jogo de estreia da Donda Academy, time de basquete do rapper, em Minneapolis.

Eles foram fotografados assistindo ao jogo juntos na quadra, como pode ser visto em fotos compartilhadas nas redes sociais. Após o fim do seu casamento com Kim, essa é a primeira vez que Kanye assume um relacionamento publicamente. 


https://lorena.r7.com/post/Multishow-elege-Marilia-Mendonca-como-Cantora-do-Ano

https://lorena.r7.com/post/Tata-Werneck-diz-que-Marilia-Mendonca-e-Paulo-Gustavo-serao-melhores-amigos

https://lorena.r7.com/post/Juliette-Freire-lamenta-morte-de-Marilia-Mendonca-em-seu-Instagram


Em meio ao divórcio de Ye (Kanye West), Kim está sendo assunto entre os fãs por ser vista junta algumas vezes com o humorista, Pete Davidson, ex de Ariana Grande. A empresária e o humorista do Saturday Night Live têm sido flagrados em jantares e passeios, e por mais que afirme serem apenas bons amigos, a imprensa internacional e os seguidores dos dois suspeitam que a amizade pode ter se transformado em um romance.

Os rumores do romance começaram quando Kim e Pere foram fotografados de mãos dadas na Califórnia, em um parque de diversões. Segundo o TMZ, os dois jantaram em uma pizzaria e isso aumentou os boatos de que eles estão realmente juntos. Eles ainda não se pronunciaram sobre o caso. Porém, Kanye West já se manifestou dando unfollow no perfil da Kim Kardashian.


Vinetria, em Miami Beach. (Foto:Reprodução/Instagram)


Kanye, que parece estar bem incomodado com a "amizade" da ex com o ator, disse mais cedo, em entrevista, que Kim "Ainda é a minha esposa. Ainda não saiu papelada nenhuma" - rejeitando o rótulo de "ex". Eles deram entrada no divórcio em fevereiro deste ano, mas o processo ainda segue em aberto. Kanye e Kim estão juntos desde 2014 e têm quatro filhos: North, Psalm, Chicago e Saint.

 

Foto Destaque: Ye e Vinetria. Reprodução/DMC News


 

Deixe um comentário