Celebridades

Juliette Freire lamenta morte de Marília Mendonça em seu Instagram

Juliette Freire refletiu sobre a vida e lamentou a morte da cantora Marília Mendonça em seus stories no Instagram. A ex-BBB também incentivou os fãs a perdoar e viver.

3 min de leitura
07 Nov 2021 - 18h30 | Atualizado em 07 Nov 2021 - 18h30

Juliette Freire falou em seu Instagram sobre a morte de Marília Mendonça, que faleceu na tarde desta sexta-feira (5), após a queda do avião bimotor próximo a uma cachoeira localizada na zona rural da cidade de Piedade de Caratinga (MG) que transportava ela e sua equipe.Em sua publicação a ex-BBB não poupou elogios para se referir a artista. "Nunca a conheci pessoalmente, mas sua música me abraçou", afirmou.


Store de Juliette sobre Marília Mendonça. Reprodução/Instagram.


"Ontem foi um dia de muita tristeza e muita reflexão. Não conheci a Marília pessoalmente, mas a arte dela me abraçou, a música dela me abraçou, a mulher que era ela, a trajetória. Não tem como não ser fã de tudo que ela construiu aqui. Não há uma palavra que possa amenizar tudo isso. Nos resta orar, rezar, mandar boas energias para ela e pra família dela, que deve estar passando um momento muito difícil, assim como a família das outras vítimas. Gente, ame, perdoe, seja bom, peça perdão. Viva, a vida é muito curta. Vamos viver como se tudo fosse uma despedida, porque é", escreveu.

 

Neste domingo (7), outros artistas também postaram homenagens à sertaneja. "Por aqui ainda muito confuso, sem entender o que aconteceu. Uma grande amiga, grande mãe, artista incrível... Não consigo entender porque os bons vão cedo. A Marília, sem dúvida alguma, foi um dos maiores fenômenos da música e vai continuar sendo. Uma pessoa só morre quando seu nome não é falado mais e isso não vai acontecer com a Marília, que permanece viva no nosso coração, dentro de nossa mente... Jamais será esquecida.", disse Gustavo Lima.

 

Laura Neiva posa exibe barrigão em nono mês de gravidez e recebe declaração de Chay Suede

Avó de Marília Mendonça lamenta a morte da neta e do filho

Folha de São Paulo retrata mal Marília Mendonça e gera indignação na internet


"[...]E nossos sonhos ainda continuarão... Nunca será igual, porque a sua ausência me mata a cada segundo da minha vida! Mas esse nosso diamante continuará tendo tudo de melhor dessa vida! Nosso presentinho! A cara da mamãe! Nosso leão Léo. Obrigada, obrigada, obrigada!", escreveu Maraisa.

 

"Seguir em frente é continuar vivendo, mesmo que uma parte esteja abalada. Vamos seguir, afinal de contas somos vozes que vão continuar representando você, Marília, e o nosso sertanejo. Vamos Maiara e Maraisa, Naiara Azevedo, Lauana Prado, Yasmin Santos e tantas outras vozes", postou Simone.

 

Foto destaque: Marília Mendonça e Juliette. Reprodução/Instagram.

Deixe um comentário