Celebridades

Multishow elege Marília Mendonça como Cantora do Ano

Em gesto de carinho e respeito o Prêmio Multishow elegeu Marília Mendonça como a Cantora do Ano, na premiação deste ano. Concorriam com a cantora nomes de peso como Anitta, Ivete Sangalo e IZA.

08 Nov 2021 - 15h25 | Atualizado em 08 Nov 2021 - 15h25
Multishow elege Marília Mendonça como Cantora do Ano Lorena Bueri

O canal Multishow usou suas redes sociais para anunciar a campeã da categoria Cantora do Ano e em um gesto de sororidade Anitta, IZA, Ivete Sangalo, Luísa Sonza e o canal elegeram Marília Mendonça como vencedora. A votação para essa categoria foi encerrada como forma de homenagear a rainha da sofrência.


Marília Mendonça é a Cantora do Ano no prêmio Multishow. Foto: Reprodução/Instagram


Em uma nota divulgada no Instagram do canal a cabo, eles anunciaram Marília como a grande vencedora da categoria "'Você virou saudade aqui dentro de casa' e não poderíamos agradecer de forma diferente tudo o que você representa para a música brasileira. Marília Mendonça é a nossa Cantora do Ano e estão canceladas as votações para a categoria no #PrêmioMultishow 2021.”

A nota segue dizendo que Marília deixou um legado importante na música brasileira e que ela receberá uma homenagem na festa de premiação desse ano “Marília e seu legado serão lembrados na cerimônia deste ano. E, por aqui, seguiremos aplaudindo e celebrando seu talento e sua história", finaliza a publicação.

O Prêmio Multishow acontecerá no dia 8 de dezembro, no Rio de Janeiro, e premia os grandes nomes da música brasileira. No comando da apresentação teremos Tatá Werneck e a cantora IZA. A premiação será exibida no canal Multishow.

Tatá Werneck diz que Marília Mendonça e Paulo Gustavo serão melhores amigos

Maraisa declara estar inconformada com a perda da cantora Marília Mendonça

Juliette Freire lamenta morte de Marília Mendonça em seu Instagram


Marília Mendonça já venceu em outras categorias do prêmio Multishow. Em 2018 e 2019 ela venceu a categoria Show do Ano e em 2020, levou o prêmio de Melhor Live do Ano. Para quem não lembra, a live em questão aconteceu em Maio de 2020, no auge da pandemia do coronavírus e foi eleita a live musical mais vista da história do Youtube, com 3,3 milhões de acessos simultâneos.

A cantora morreu aos 26 anos, na última sexta-feira (5) após um acidente aéreo, em Minas Gerais onde faria um show na cidade de Caratinga. O velório aconteceu no sábado (6) em Goiânia e foi aberta ao público. O sepultamento ocorreu no mesmo dia no cemitério Parque Memorial e foi fechado para a família e amigos.

 

 

Foto: Marília Mendonaça. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo