Celebridades

Tatá Werneck diz que Marília Mendonça e Paulo Gustavo serão melhores amigos

Tatá Werneck prestou sua solidariedade a Maraísa dupla de Maiara no Instagram. A apresentadora do Lady Night comentou que Paulo Gustavo e Marília Mendonça, serão melhores amigos.

07 Nov 2021 - 19h56 | Atualizado em 07 Nov 2021 - 19h56
Tatá Werneck  diz que Marília Mendonça e Paulo Gustavo serão melhores amigos Lorena Bueri

Tatá Werneck emocionou seus fãs ao comentar na publicação da cantora Maraísa em homenagem à sertaneja Marília Mendonça que faleceu na tarde desta sexta-feira (5), devido a um acidente aéreo em Minas Gerais. Em seu comentário a apresentadora disse que Paulo e Marília serão amigos no céu. Paulo Gustavo morreu aos 42 anos em maio deste ano por complicações de Covid-19.

 

"Querida, perder um amigo dói demais. São muitas dores juntas. Todo mundo está dolorido. Deprimido. Eu desejo que Deus console vocês o mais rápido possível. Que aos poucos possam começar a ficar em paz. Imaginar que Paulo pode cuidar dela lá me traz uma imagem bonita. Ele faz ela rir. Ela canta para ele. E nossos melhores amigos viram melhores amigos", comentou Tatá.


Comentário de Tatá no post de Maraísa. Reprodução/Instagram.


Na publicação comentada por Tatá havia uma homenagem de Maraisa para a amiga com quem compartilhava não só projetos profissionais mas a vida pessoal. “ Tudo no meu corpo dói… Só sei conversar chorando e você muito bem sabe o quanto eu sou ruim pra essas coisas. Nunca imaginei que um dia teria que arrumar uma roupa preta pra ir te encontrar pela última vez como foi hoje. Beijei, toquei e quando iam fechar eu já pensava que eu nunca mais ia te ver! E os nossos sonhos?? E os nossos planos?? Tô inconformada, em alfa! Começo a falar uma coisa e esqueço! Estou forte e, de repente, saio do eixo! Vou cantar e parece que nunca fiz isso na vida” iniciou 

Juliette Freire lamenta morte de Marília Mendonça em seu Instagram

Laura Neiva posa exibe barrigão em nono mês de gravidez e recebe declaração de Chay Suede

Avó de Marília Mendonça lamenta a morte da neta e do filho


“Queria ouvir nosso álbum com você, sempre lembrando do porquê escolhemos cada faixa, mas você não responde… Você não diz nada… Parece que está dormindo em um sonho de princesa!.. Juntando meus cacos, minhas forças, conversando com Deus e pedindo ajuda a Ele, mais do que nunca, porque eu nunca tive que conversar com alguém trancado em uma caixa de madeira. Amiga… Eu sei que você, mais do que ninguém, ia querer que eu compreendesse e eu nem sei se você me ouve. Mas dessa vez você não vai ter a Maraisa inabalável. É uma dor, uma tristeza… Vivendo e morrendo ao mesmo tempo! Eu nunca vou entender! Mas eu sempre vou te amar. E irei honrar seu nome e seus sonhos até o fim da minha vida!!!”, finalizou Maraísa que é dupla de Maiara. As  irmãs e Marília estavam com o projeto “As Patroas” que teria uma turnê nacional passando por estádios e Arenas.

Foto destaque: Paulo Gustavo e Marília Mendonça. Reprodução/Instagaram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo