Cinema/TV

Kansas City: Nova série estrelada por Sylvester Stallone

Sylvester Stallone irá ser protagonista na nova série da Paramount+, Kansas City. A produção criada por John Linson e Taylor Sheridan ainda não tem previsão de estreia.

08 Dez 2021 - 20h20 | Atualizado em 08 Dez 2021 - 20h20
Kansas City: Nova série estrelada por Sylvester Stallone  Lorena Bueri

Sylvester Stallone (75) viverá protagonista na nova série da plataforma de streaming, Paramount+, o ator conhecido pelo famoso papel da franquia Rocky, viverá um mafioso italiano que se muda para a cidade de Nova York na produção “Kansas City” que com ajuda de parceiros pretende voltar ao poder.

https://lorena.r7.com/post/Benedict-Cumberbatch-diz-ter-medo-da-sequencia-do-filme-Doutor-Estranho-no-Multiverso-da-Loucura

https://lorena.r7.com/post/Astro-da-Marvel-Simu-Liu-aparece-na-4-temporada-de-Sunset-Milha-de-Ouro

https://lorena.r7.com/post/Timothee-Chalamet-e-Zendaya-falam-um-pouco-sobre-Duna-Parte-2 


A série é produzida pelo 101 Studios e MTV Entertainment Studios. Criada pelo roteirista Taylor Sheridan, que ao lado de John Linson também criou a série Yellowstone (2018) e Terence Winter roteirista de Os Sopranos (1999-2007), além dos dois roteiristas, quem compõe a produção é o próprio protagonista, Stallone como produtor executivo .

O ator já fez algumas participações em outras séries famosas, nos anos 70 em Police Story e Kojak e depois marcou presença em This is Us, Dream On e os O Show dos Muppets, mas como protagonista em uma série a primeira vez.


Personagens de Sylvester Stallone (Foto: Reprodução/Instagram)


Sylvester Stallone tem um vasto currículo nas produções de Hollywood, tendo seu filme e personagem de lançamento Rocky Balboa. Atualmente o ator estará no último filme da franquia de Os Mercenários 4 previsto para ser lançado no próximo ano, onde também é roteirista e diretor, contracenando ao lado de grandes nomes da indústria como Jason Statham (Velozes e Furiosos 7:Hobbs e Shaw – 2019), Terry Crews (Todo Mundo Odeia o Chris – 2005 a 2009), Dolph Ludgren (Aquaman – 2018), Antonio Banderas (A Máscara do Zorro – 1988), Randy Costura ( O Escorpião Rei 2 – 2008) Mickey Rourke (Homem de Ferro 2 – 2010), Bruce Willis (O Sexto Sentido - 1999) e entre outros atores . No mundo de heróis e vilões Sylvester também arriscou e fez parte do elenco de Esquadrão Suicida.

Vale lembrar que apesar de confirmada, a série Kansas City ainda não tem previsão de estreia.

 

Foto destaque: Sylvester Stallone. Reprodução/Metropolitan

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo