Cinema/TV

Timothée Chalamet e Zendaya falam um pouco sobre 'Duna: Parte 2'

Timothée Chalamet e Zendaya falam sobre o que esperar da já confirmada segunda parte de 'Duna', inclusive maior presença da personagem de Zendaya no filme.

26 Nov 2021 - 15h44 | Atualizado em 26 Nov 2021 - 15h44
Timothée Chalamet e Zendaya falam um pouco sobre 'Duna: Parte 2' Lorena Bueri

Com a segunda parte confirmada, os fãs estão ansiosos para o que vem a seguir em 'Duna', adaptação do livro de Frank Herbert, dirigida por Denis Villeneuve. Os atores Timothée Chalamet, que interpreta o protagonista Paul Atreides no filme, e Zendaya, intérprete da fremen Chani, falaram um pouco sobre o que esperar da segunda parte do longa.

Em entrevista ao Deadline, Chalamet mencionou os planos para o futuro, inclusive que o desejo do diretor Denis Villeneuve de fazer uma trilogia pode se concretizar. "A história está longe de terminar. Esses personagens estão distantes de seus finais. É a realização de um sonho poder trabalhar com Denis em um filme desse tamanho. Certamente é uma maratona, não um sprint, então você precisa ir com calma. Mas você não quer se cansar de se divertir", comentou.

 

Zendaya: pouco tempo de tela em Duna irrita os fãs

Estúdio confirma continuação de 'Duna' para outubro de 2023

Duna se torna a maior estreia da Warner Bros na pandemia


Zendaya falou sobre sua personagem, Chani, aparecer mais na segunda parte de 'Duna'. A participação curta da atriz no primeiro filme chegou a provocar reclamações de seus fãs. "Quero crescer com os personagens que interpreto, e com as pessoas que eu posso aprender", disse a atriz. "Quem leu os livros sabe que ainda há muito para explorar e lidar. O que foi legal para mim de não ter estado lá por muito tempo na primeira parte foi poder ver o filme de uma perspectiva completamente nova, porque não vi os sets e as cenas da maior parte do filme".

Vale mencionar que especulações levam a crer que o ator Barry Keoghan, o Druig, de 'Eternos', vai entrar para o elenco da segunda parte no papel do personagem Feyd. A informação, entretanto, ainda não foi confirmada.


Trailer oficial de 'Duna'. (Reprodução/YouTube)


'Duna' foi escrito em 1965 por Frank Herbert e se tornou um dos maiores clássicos de ficção-científica da literatura. A edição mais recente do livro no Brasil é da editora Aleph. O conteúdo já foi adaptado anteriormente em 1984, num filme dirigido por David Lynch e protagonizado por Kyle MacLachlan.

A trama acompanha o jovem Paul, herdeiro da família Atreides, quando sua família fica encarregada do planeta-deserto Arrakis, também conhecido como Duna. Ao chegar lá, a família se vê no meio de uma perigosa trama política. O filme se encontra em cartaz nos cinemas e recentemente ficou disponível no streaming HBO Max. O elenco conta com Oscar Isaac, Rebecca Ferguson, Jason Momoa, Stellan Skarsgård, entre outros.

 

Foto de destaque: Timothée Chalamet e Zendaya. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo